Cheganos Oficiais, Marcus Santos

Vice-presidente do Chega Maia e Campeão de Artes Marciais desafia Segurança que agrediu Cliente em Club de Albufeira para Combate

A brutal agressão, sem motivo aparente, de um segurança da empresa L.B. Segurança Privada a um cliente, no Club Vida, em Albufeira, foi notícia em vários órgãos de comunicação social.
O Vice-presidente do Chega Maia também não conseguiu esconder a sua indignação e desafia o Segurança para um combate. Apesar do Segurança em causa denotar técnicas de artes marciais, não sabemos se estará ao nível de Marcus Santos, Mestre de Jiu-Jitsu e campeão brasileiro de MMA.
Marcus Santos comentou a notícia que a “vítima fraturou o maxilar e esteve nos últimos dias numa unidade hospitalar para ser operada” na página do Correio da Manhã :

Conheço muitos seguranças que são excelentes trabalhadores, chefes de família, que através desta profissão, levam o sustento para a sua casa.
Existem também os covardes, que incapazes de aproveitarem esta força e agressividade para enfrentar pessoas que sabem e conseguem se defender, aproveitam a profissão para espancar pessoas covardemente como vimos neste vídeo.
Se alguém aqui conhecer o segurança valentão passem a minha mensagem e fica aqui o meu convite para ele aparecer no meu ginásio ou marcarmos um combate quando eu for ao Algarve.
Leão tem que enfrentar leão.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Cliente agredido brutalmente por Segurança Privada de Club de Albufeira! GNR apenas identificou o agressor

Vice-Presidente do Chega na Maia alvo de ataques racistas por parte de membro do Chega na Maia

Racismo ou Má formação? Uma Chefe da polícia agride passageiro “sem bilhete” com pontapé nas “partes baixas” (vídeo)

Partilhe

Leave a Reply