Últimas Notícias

Cliente agredido brutalmente por Segurança Privada de Club de Albufeira! GNR apenas identificou o agressor

Até ao momento André Ventura ainda não partilhou este vídeo, talvez porque esteja no Congresso da Vox em Madrid, ou então, porque nenhum envolvido é de etnia cigana? Possivelmente estarão a investigar se algum dos envolvidos é de alguma minoria.
A CMTV partilhou as imagens de uma agressão em Albufeira que aconteceu na madrugada do dia 3 de outubro, pelas 5 da manhã, no espaço noturno Club Vida, na Rua da Oura.
Nas imagens pode-se ver um segurança da empresa L.B. Segurança Privada a falar com um cliente, e logo de seguida parte para a agressão, perante o olhar de outros seguranças e clientes, sem ninguém fazer nada.
No final das imagens, surgem dois elementos da GNR, no momento em que o segurança parecia fazer um mata-leão ao cliente, mas o segurança acabou por não ser detido.
A GNR Nacional, contactada pelo Correio da Manhã TV, confirmou que já visionou as imagens, que foram identificadas duas pessoas: o agressor e a vítima (que recusou assistência médica no dia da agressão), e que vai investigar.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Racismo ou Má formação? Uma Chefe da polícia agride passageiro “sem bilhete” com pontapé nas “partes baixas” (vídeo)

Líder de Sindicato da Polícia quer que o Chega seja ilegalizado e diz que há quem pague para ser deputado

Movimento Zero da Polícia ataca a Comunicação Social, agradece ao Chega e defende-se das acusações de ligações partidárias

Partilhe

Leave a Reply