Cheganos Oficiais, Últimas Notícias

Jornal oficial do Chega encontrou a solução para a Sondagem do Mês! Não dá opções!

A Folha Nacional tem tido algumas dificuldades com as sondagens do mês que tem colocado online, que dificilmente duram um mês, mas parece que finalmente encontrou a solução. O jornal online do Chega, que segundo o partido de André Ventura publica notícias sem censura (apesar de em muitos casos utilizar as notícias que os outros jornais também utilizam e que têm como fonte a Agência Lusa), é também um jornal onde as sondagens agora não dão alternativa, ou seja têm sempre o mesmo resultado.
Depois de terem publicado uma sondagem onde a Pergunta do Mês de Agosto era “Qual dos Ministros deve sair?”, com a ministra menos polémica e menos mediática, Maria do Céu Antunes (Agricultura) a conseguir ser a mais votada com 92%, mesmo numa altura em que Marta Temido (Saúde) já tinha apresentado a sua demissão, a página de notícias do partido de extrema direita aventurou-se nas opções, mas parece que não correu muito bem.
Na pergunta do mês de Setembro (que não durou uma semana): “A criminalidade está a aumentar em Portugal”, o Não conseguia uns expressivos 97% dos votos, o que levou a que a nova sondagem não tivesse “opções”.
A nova sondagem do mês de Setembro, que espera-se dure pelo menos até ao final do mês, na pergunta “O caos no SNS é culpa de quem?”, só aparecem 3 opções muito semelhantes (a 1ª e a 2ª são anuladas pela 3ª) e o PS está em todas.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega diz que o Folha Nacional não tem a “habitual censura situacionista” mas tem notícias exatamente iguais às dos outros jornais

Chega de competência? Folha Nacional apaga nova sondagem e fica em manutenção

Chega explicou que o “Copy Paste de proposta do Bloco de Esquerda é apenas um lapso de redação final”

Partilhe

Leave a Reply