André Ventura, Cheganos Oficiais, Rui Rio

André Ventura recebeu quase 76 mil euros do Estado para a sua Bolsa de Investigação

Muito se tem falado nos últimos dias sobre a nomeação de Pedro Adão e Silva para “comissário executivo” das celebrações dos 50 anos do 25 de Abril, em 2024. O militante do PS e comentador político na comunicação social vai receber mais de 4.500 euros brutos por mês, durante cinco anos e meio, para preparar o programa de festas. Para Rui Rio, líder do PSD, é “escandaloso” e é um “pagamento” ao comentador político pelos “serviços prestados” por este ao Partido Socialista.
André Ventura, que não perde uma oportunidade para se mostrar ser contra o sistema, recebeu quase 76 mil euros (2105 euros por mês) do Estado para a sua Bolsa de Investigação. O líder incontestado do Chega também reagiu na sua página no Facebook para criticar a nomeação de Pedro Adão e Silva:

Um Governo que vai gastar 4600 euros por mês com um boy/ comissário para os festejos do 25 de Abril, mais ajudantes e motoristas, devia ter vergonha quando vem à Assembleia da República dizer que não há mais dinheiro para a educação!

Links para o site da Inspeção-Geral de Finanças onde se verificam os valores atribuídos para a Bolsa de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia para um doutoramento em Direito Público na Universidade de Cork, Irlanda, de André Claro Amaral Ventura:

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.