Cheganos Oficiais, Luís Pedroso

Líder de Sindicato da Polícia quer que o Chega seja ilegalizado e diz que há quem pague para ser deputado

Luís Filipe dos Santos Pedroso, militante nº 113 do Chega, ex-Conselheiro Nacional, que foi suspenso por 90 dias (em 9 de julho), depois de ter afirmado no dia 23 de maio que abandonava o Chega, desiludido com André Ventura, partilhou hoje alguns pensamentos sobre as eleições autárquicas, onde diz mesmo que deseja que o partido de André Ventura seja ilegalizado. O Presidente-adjunto da Direção do Sindicato Unificado da Polícia de Segurança Pública afirma que houve quem pagasse para ser candidato a Deputados, Presidentes de Câmara e que se assiste ao assalto do Chega por pessoas que detetaram nesse partido, uma forte possibilidade de conseguirem ser, o que nunca foram nos outros partidos por onde passaram, não por qualquer discriminação, mas por nítida falta de valores éticos.

Caros amigos!
Gostava de partilhar alguns pensamentos sobre o aproximar das eleições autárquicas!
Antes do mais, gostava de fazer uma declaração de interesse, pois todos devem saber, que em 61 anos de idade, tive à pouco tempo a minha primeira e ultima experiência politica!
Dito isto, sempre esperei que certo partido que recentemente apareceu no expectro politico nacional, fosse como apregoava o seu lider, um partido diferente e um partido de rotura com o atual sistema politico!
Passados dois anos e picos e com o aproximar das eleições autárquicas e legislativas, assistiu-se ao assalto do mesmo, por pessoas que detetaram nesse partido, uma forte possibilidade de conseguirem ser, o que nunca foram nos outros partidos por onde passaram, não por qualquer discriminação, mas por nitida falta de valores éticos e de preparação para desempenharem cargos de responsabilidade na nação!
Outros ouve que, para tentarem conseguir, alguns desses cargos, pagaram para serem candidatos a Deputados, Presidentes de Câmara, etc, etc, etc!
Para conseguirem o desiderato a que se propuseram, com o apoio do lider desse partido, e por terem sido colocados em lugares chave do partido, começaram a perseguir, difamar e caluniar, alguns militantes que sempre se opuseram à entrada desses inúteis!
Para isso, levaram o lider, doutorado em direito, a criar uma diretiva, que lhes deu carta branca para afastarem quem lhes fazia frente e tentava a todo o custo, não deixar o partido ser aniquilado por esses oportunistas!
Casos ouve, que militantes foram suspensos preventivamente, 60 e 90 dias e recentemente condenados pelo CJN, sem que alguma vez esses militantes fossem sequer ouvidos!
Se isto é um procedimento de direito, vou ali e já venho!
Entrando agora, nas próximas eleições autárquicas, assiste-se com o pretexto de se apresentar candidaturas a tudo o quanto é lugar, a convidar-se todo o bicho careta, sem que se faça a seriação das pessoas, abrindo-se a porta, a que mais oportunistas se apoderem do partido! A falta de gente (candidatos) é tanta que, já se assiste a candidatos à Câmara Municipal, a serem mandatários da própria lista de que fazem parte! Assiste-se a apresentarem-se candidatos, sem ética e sem formação para o desempenho do cargo, se porventura fossem eleitos!
Assiste-se a apresentarem-se candidatos a capitais de distrito, que nada tem a ver com esse distrito e alguns casos, no mesmo distrito, apresentam-se candidatos, familiares entre eles!
Se isto tudo relatado, é um partido que quer romper com o sistema instalado e mudar o país?
Acho que não, pois além de todas as patifarias que alguns vão fazendo, o seu lider não toma posição e cada vez se assiste a militantes de bem, a serem afastados ou obrigados a afastarem-se por não compactuarem com todos esses procedimentos!
Cada vez se assiste a uma debandada de militantes e simpatizantes, pois não se reconhecem em agressões e assédio!
A nível interno do partido, assiste-se a uma perseguição, até a elementos das anteriores direções, com o afastamento de pessoas que desde o início deram a cara e muito fizeram pelo partido!
Depois dizem que são perseguidos e os querem ilegalizar!
Oxa-lá isso aconteça, pois a agirem assim, quando o partido ainda nada é, fará se um dia fossem poder!
Definitivamente, não é assim, que se rompe com o sistema instalado!
É ser diferente dos outros partidos e não ser mais um no meio deles!
Infelizmente!!!!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega suspendeu por 90 dias o líder do Sindicato Unificado da Polícia “Abandono, desiludido com o André”

Candidata do Chega a Vendas Novas vende artigos de Bruxaria e dá consultas de Cartomancia no Facebook

Chega critica os Familygates na Política mas tem vários no Partido e na Direção

Partilhe

0 Comments

13 Pingbacks

  1. Ex-Líder do Porto diz que Ventura é o maior ilusionista de Portugal e o Líder de Sindicato da Polícia diz que o CJN são piores que os inquisidores – Cheganos
  2. André Ventura ficou com medida de coação de termo de identidade e residência para responder a crime de desobediência – Cheganos
  3. Candidata do Chega à Câmara de Mourão é acusada de ter a família “toda” na sua lista – Cheganos
  4. Vice-Presidente do Chega publica Fake News e promove a Xenofobia com Foto e Título falsos! – Cheganos
  5. Filha confirma a família quase toda na lista do Chega a Mourão “Apenas nos pôs para ajudar a formar lista” – Cheganos
  6. André Ventura diz que o Fascista Bruno Silva não é seu amigo mas é um conhecido do Chega – Cheganos
  7. Militante do Chega que impugnou as eleições da Distrital de Leiria foi suspenso e já reagiu – Cheganos
  8. Primeiro PSP autorizado a ser candidato a uma Autarquia é do Chega e é presidente de Sindicato da Polícia – Cheganos
  9. Correio da Manhã escamoteou notícia e afinal a PSP não autorizou o Presidente do Sindicato da Polícia a ser candidato do Chega e vai instaurar inquérito – Cheganos
  10. Chega copia proposta do PCP de tecto máximo ao preço dos combustíveis com um mês de atraso – Cheganos
  11. Candidato do Chega a Freguesia de Lisboa, ex-PS, PRD, PSD, tentou entrar na candidatura de Carlos Moedas e expôs ao “ridículo” André Ventura – Cheganos
  12. Candidata do Chega a Mourão também tem na lista primos, sobrinhos, cunhados, … – Cheganos
  13. Cliente agredido brutalmente por Segurança Privada de Club de Albufeira! GNR apenas identificou o agressor (vídeo) – Cheganos

Leave a Reply