André Ventura, Cheganos Oficiais

Comentadores da TVI dizem que a campanha autárquica do Chega está a ser um Flop

Os comentadores do programa “Os Quatro” da TVI afirmam que a campanha autárquica do Chega não está a correr como André Ventura esperaria.
Filipe Santos Costa afirma que a campanha do Porto foi um Flop e que os acontecimentos em Elvas, onde André Ventura foi chamado de fascista e onde teve que ser escoltado, são uma sorte para André Ventura, para se fazer de vítima.
Já Anabela Neves, disse que parece que nem a decisão dos Canais de Televisão de fazerem um acompanhamento mediático ao Chega como se o partido tivesse já um resultado eleitoral muito maior, vai ajudar o Chega a crescer, como André Ventura pensava que ia crescer.

Filipe Santos Costa analisou a campanha do Chega:

Em relação ao Chega, talvez as coisas não estejam a correr como André Ventura esperaria, o candidato a Lisboa é uma anedota, não há outra maneira de o definir, ontem uma ação de campanha no Porto foi um absoluto Flop, mas depois às vezes tem sorte, como hoje em Elvas, sair escoltado de uma ação de campanha, é uma sorte para André Ventura. O que ele quer é passar esta ideia do país a ferro e fogo, onde ele é perseguido, e é vitima, do quer que seja, que dá a voz aqueles que coitadinhos, não sei o quê, acontecimentos como o de hoje acabam para ser uma sorte para André Ventura, numa campanha que francamente não está a correr-lhe bem.

Anabela Neves comentou a promoção que a imprensa faz ao Chega:

Os órgãos de comunicação social, em particular as Televisões, entenderam fazer uma Campanha Nacional, acompanhar como se fosse um partido, não apenas com um deputado eleito, mas com um resultado eleitoral muito maior, vamos ver, acho que nem isso poderá ter chegado para fazer o partido crescer, como André Ventura pensava que ia crescer.
Grandes meios, palco móvel a parar em tudo o que é localidade, com animador de serviço, mas depois à frente estão meia dúzia de pessoas, está a acontecer no país todo, e depois são os candidatos do Chega, que foram muitos deles convidados, para marcar presença, para que o Chega pudesse ter uma candidatura naquele município.

PODE QUERER VER TAMBÉM:
https://cheganos.com/sondagem-a-braga-presidente-da-camara-reeleito-e-eugenia-santos-do-chega-nao-chega-aos-3-dos-votos/

Sondagem ao Porto: Rui Moreira com maioria e candidato do Chega com 1,8%

Sondagem à Amadora: Carla Tavares com o dobro dos votos da populista Suzana Garcia


https://cheganos.com/sondagem-a-lisboa-nuno-graciano-do-chega-nao-chega-aos-3-de-votos/

Partilhe

Leave a Reply