Amigos dos Cheganos, André Ventura, Rui Fonseca e Castro

Juiz Negacionista diz que o Chega é mais uma Armadilha e que André Ventura “Tira Máscara Põe Máscara”

Rui Fonseca e Castro partilhou um vídeo no Facebook onde comentou a posição “titubeante” do Chega em relação à pandemia, e o Projeto de Revisão Constitucional do partido de extrema-direita onde se prevê o internamento compulsório aplicável a pessoas que se suspeite de contaminação por qualquer tipo de vírus. O Juiz Negacionista diz que o Chega é uma peça integrante de um processo de implementação de uma ditadura eugénica transnacional e relembra também o episódio “Tira Máscara Põe Máscara” onde André Ventura, consoante falava com Covideiros ou Negacionistas, colocava ou tirava a máscara.

O Chega surgiu no cenário politico português como um proposta de rutura, e nessa medida como uma Salvação, em que as pessoas ancoraram as suas esperanças. À medida que o tempo passou, começou a ser evidente que não passava de mais uma armadilha, para perpetuar a continuidade. O Chega fez coligação com o PSD na Madeira [na verdade, foi nos Açores], e durante estes últimos dois anos tem tido uma postura muito titubeante no que diz respeito às medidas implementadas a pretexto de uma putativa pandemia.
Foi caricato, por exemplo, o episódio numa manifestação, em que o Sr. André Ventura, consoante falava com Covideiros ou com pessoas normais, colocava ou tirava a máscara. Eu intitulei esse episódio do Tira Máscara Põe Máscara…

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Juiz Negacionista expulso da magistratura por unanimidade

Presidente da Direção do CJN Chega ataca os Negacionistas e o Juiz Fonseca e Castro e já há militantes a ameaçar entregar o cartão

André Ventura defende a exigência dupla (Teste Covid + Certificado) o que provocou nova perda de votos

Partilhe

Leave a Reply