André Ventura, Cheganos Oficiais

Chega foi o único partido que não viu aprovada nenhuma proposta na votação final global no Parlamento

Depois de ter faltado a 90 votações no Parlamento (“felizmente” que não existe uma contagem sobre as faltas nas votações), André Ventura fez questão de promover nas suas páginas e nas páginas do Chega a mensagem que “André Ventura foi o deputado único que apresentou mais iniciativas nesta legislatura”, até chamou pelos Polígrafos para passar mais uma vez a mensagem.
Uma verdade, tendo em conta que o líder do Chega apresentou 20 (foram contabilizadas duas iniciativas não admitidas pelo presidente da Assembleia da República) e o outro deputado único do parlamento, João Cotrim de Figueiredo apresentou 13. No entanto a deputada não inscrita Cristina Rodrigues apresentou 34, e o PCP com 81, foi o partido que mais propostas apresentou.
Já no que diz respeito às propostas aprovadas na votação final global no Parlamento (e mesmo retirando os 9 vetos do Presidente da República) o PSD foi o partido que mais projetos viu serem aprovados (18), em contrapartida o Chega foi o único partido que não viu aprovada nenhuma proposta na votação final global no Parlamento.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura faltou hoje a 88 Votações no Parlamento: Corrupção, Vistos Gold, Enriquecimento ilícito

Para André Ventura era um dever da Assembleia votar contra o Projeto do PCP mas ele ausentou-se na votação

Chega foi o partido com mais faltas por deputado e André Ventura foi o 5º mais faltoso do parlamento

Partilhe

Leave a Reply