André Ventura, Cheganos Oficiais

Para André Ventura era um dever da Assembleia votar contra o Projeto do PCP mas ele ausentou-se na votação

Durante a Reunião Plenária de ontem, no debate do Projeto Lei do PCP sobre o regime extraordinário de proteção e apoio aos inquilinos, André Ventura fez a sua intervenção onde acusou o PCP de apresentar um Projeto só para o utilizarem para termos eleitorais, pois matava o mercado de habitação, e que era o dever da Assembleia de o bloquear. No entanto, o líder do Chega, quando foi a votação ausentou-se e não cumpriu o dever de bloquear, “felizmente” para si, que o PS, PSD, CDS e Iniciativa Liberal ficaram para votar.
A ausência do deputado do partido de extrema-direita também se fez notar na outra votação do dia, referente ao Proposta de Lei do Governo sobre a aplicação de contribuições especiais para o ano de 2022, onde também não votou contra.

Ver vídeo do Debate aqui

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega votou contra a proteção de pessoas LGBTQI+ mas não atacou a Iniciativa por ter votado a favor

Chega quer reduzir o preço da luz? Em julho absteve-se em proposta para reduzir a tarifa da eletricidade

Deputado do Chega (ex-MIRN) vota a favor do Fim da Discriminação na Dádiva de Sangue em Razão da Orientação Sexual

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.