André Ventura, Cheganos Oficiais

Diário de Campanha do Chega: Incongruências, Mário Soares, Checoslováquia e os dados desconhecidos do RSI

André Carvalho Ramos, jornalista de investigação, está a acompanhar o Chega, e tem feito um pequeno Diário de Campanha do partido de André Ventura nas redes sociais, o que tem provocado algum mau estar por parte de alguns cheganos.
No dia 16 de janeiro, André Carvalho Ramos escreveu:

Primeiro dia de campanha, primeira incongruência. Ventura escolhe cabeça de lista de origem islâmica para Leiria. O candidato diz que não se sente desconfortável por Ventura defender que a comunidade islâmica seja limitada em Portugal e admite que o país até precisa dela

Segundo dia de campanha, o jornalista da TVI escreveu:

Cabeça de lista do Chega por Coimbra, ex-sindicalista, ex-socialista, ex-bloquista, termina discurso no jantar comício a citar Mário Soares. Ventura, a seguir, apressa-se a apagar Soares da campanha do Chega e diz que é preciso “varrer a podridão” dos últimos 40 anos.

No dia 18 de janeiro, André Carvalho Ramos escreveu:

André Ventura diz que a Checoslováquia está crescer mais do que Portugal. Com a pequena nuance que a Checoslováquia não existe há 30 anos

No quarto dia de campanha, o jornalista da TVI partilhou um vídeo com declarações de André Ventura, que diz que tem dados sobre o RSI, mas depois diz que não tem números, e escreveu:

André Ventura não sabe quantos portugueses recebem RSI e têm carros de luxo à porta

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Para travar as alterações climáticas o que faz André Ventura? Come Carne de Vitela e anda em excesso de velocidade?

Observador sugere aos eleitores neutrais o voto no Chega! André Ventura é a favor de aumentar o apoio aos desempregados?

Paulo Ralha, o candidato a deputado do Chega, defende o Aborto, Eutanásia, acusado de Fraude, condenado por Difamação

Partilhe

Leave a Reply