André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura foi um dos 80 Nomeados para um Prémio que distingue quem luta contra a Corrupção! A sério?

Segundo a imprensa “amiga” do Sol e do jornal i, André Ventura é um dos designados para o prémio Tágides 2021 que distingue “pessoas que nos inspiram no combate à corrupção”.
O líder do Chega foi nomeado pela sociedade civil para a final do Prémio Tágides 2021, bem como outras 80 pessoas, que desconhece-se quem sejam, porque não tiveram ainda divulgação.
André Ventura partilhou a notícia e escreveu:

Que boa notícia logo pela manhã. Obrigado pela nomeação, a luta contra a corrupção será sempre uma missão de vida . Portugal merece !

O Bloco de Esquerda não perdeu muito tempo para relembrar as acusações que Mariana Mortágua fez ao Chega:


André Ventura, que como comentador do CMTV foi um dos principais defensores de Luís Filipe Vieira das acusações de corrupção no futebol, segundo a Revista Sábado, já foi corrupto:

Enquanto inspetor tributário, André Ventura contribuiu para que uma empresa de Paulo Lalanda de Castro não pagasse mais de 1 milhão de euros em IVA ao Estado. Esta é uma breve história de “podridão” e “vergonha” nas Finanças

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura foi um dos principais defensores de Luís Filipe Vieira em suspeitas de Corrupção no Futebol

Vogal da Direção do Chega chama corrupta a Ana Gomes? “Rui Pinto sabe muita coisa sobre os teus milhões em offshore”

André Ventura promove Thread “conspirador” de fundadora do Vox que diz que Cuba e o BE preparam ações violentas contra o Chega

Partilhe

Leave a Reply