Cheganos Oficiais, Nuno Graciano, Pedro Frazão, Pedro Pessanha

Vice-Presidente do Chega apagou as Mensagens e as Fotos da visita à Mesquita de Lisboa depois das criticas

Pedro Santos Frazão, Vice-Presidente do Chega, partilhou na sexta-feira na sua página pessoal e na página de Politico as fotos da visita que fez à Mesquita Central de Lisboa, integrado na comitiva do Chega, que contou também com António Tânger, o Presidente da Distrital do Chega, Pedro Pessanha, e o candidato do Chega à Câmara Municipal de Lisboa, Nuno Graciano.
Dois dias depois, e depois de várias criticas de alguns seguidores, e do Partido Ergue-te ter acusado o Chega de ser um partido do Sistema, Traidores e Cúmplices e de conviver com gente que agride selvaticamente as mulheres, as mensagens e as fotos foram apagadas das duas páginas
A visita não foi partilhada nas páginas oficiais do Chega nem de André Ventura, mas teve também divulgação nas páginas do candidato à Câmara de Lisboa, através da partilha (entretanto apagada) de Pedro Santos Frazão, e do Presidente da Distrital de Lisboa, Pedro Pessanha, que mantém as fotos na sua página:

Hoje integrei uma Delegação do Partido CHEGA à Mesquita Central de Lisboa.
Sendo sexta-feira, dia santo para os muçulmanos, assistimos respeitosamente ao Salat al-Jummah.
Para que não hajam dúvidas e para que fique bem claro, o Chega nada tem contra contra a religião do Islão e a sua comunidade, completamente integrada, em Portugal. Outra coisa, é a chegada de ilegais e dos extremistas que em nome do Islão cometem as atrocidades que todos nós temos vindo a assistir ao longo dos anos.
No âmbito da campanha autárquica, um dos propósitos da visita foi entender a posição da comunidade muçulmana perante a hipótese da construção de uma nova Mesquita, na cidade de Lisboa, que no nosso entender, não faz qualquer sentido!
Para terminar, gostaria de dar os meus agradecimentos pessoais, e públicos, ao Imã Sheik Munir, ao Presidente da Comunidade e ao Khalid Sacoor D. Jamal, pela enorme hospitalidade com que fomos recebidos.
#CHEGA
#andreventura

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ergue-te acusa o Chega de ser um partido do Sistema, Traidores e Cúmplices e de conviver com quem agride selvaticamente as mulheres

André Ventura imita Donald Trump e dança ao som de Hino Gay no final do Congresso

André Ventura alvo de protestos à esquerda depois de atacar a imigração: “fascista” e “mentiroso”

Partilhe

Leave a Reply