André Ventura, Cheganos, Cheganos Oficiais

André Ventura alvo de protestos à esquerda depois de atacar a imigração: “fascista” e “mentiroso”

André Ventura, único deputado do Chega, afirmou ontem na Assembleia da República que “a imigração islâmica é um perigo para Portugal”, uma declaração que mereceu, segundo a imprensa, protestos à esquerda com gritos de “fascista” e “mentiroso”, no entanto não foi feito nenhum pedido de esclarecimento.

A propósito do caso dos imigrantes de Odemira, o Líder do Chega defendeu que o país deve fazer uma reflexão sobre a imigração que quer para Portugal: “Precisamos ou não de imigração? Precisamos, mas devemos ser capazes de fazer uma reflexão sobre a imigração que queremos”.
André Ventura afirmou ainda que “muitos dos crimes sexuais aumentaram em países como a Suécia ou a Alemanha, fruto da imigração de origem islâmica que tiveram nos seus territórios… A imigração islâmica é um perigo para Portugal, é um perigo sobre as nossas mulheres e sobre as nossas cidades”.

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.