Cheganos Oficiais, Cristina Miranda, Elsa Anjos Abreu

Distrital do Chega de Viana do Castelo foi dissolvida e ex-Presidente diz que não é otária

Distrital do Chega de Viana do Castelo foi dissolvida no inicio de novembro, estando neste momento a distrital em gestão pela Mesa da Assembleia, liderado pela negacionista Elsa Maria Gonçalves Anjos Abreu.
A ex-Presidente da Distrital do Chega de Viana do Castelo, a negacionista Maria Cristina Saleiro Miranda, escreveu horas antes na sua página, que se apercebe de muitas coisas, mas que não diz nada, no entanto isso não significa que seja otária.
Comunicado da Distrital do Chega de Viana do Castelo publicado hoje:

Mais e melhor por si!
Em 2020 criamos oficialmente a distrital do partido Chega em Viana do Castelo.
Desde então temos vindo a trabalhar, ultrapassando todos os desafios e dificuldades que uma distrital e um partido tão jovem enfrentam.
Trabalhamos e demos o nosso melhor, mas o nosso grande agradecimento vai para todos que confiaram em nós e no nosso trabalho e nos permitiram hoje ter uma voz na Assembleia Municipal.
Acreditamos que podemos fazer ainda mais e melhor, nesse sentido a distrital criada em 2020 foi dissolvida estando neste momento a distrital de Viana em gestão pela Mesa da Assembleia,
Isto significa que uma nova distrital irá nascer, com homens e mulheres com o perfil certo. Uma nova equipa de pessoas trabalhadoras, motivadas e empenhadas, cujo principal interesse é fazer ainda mais pela nossa região e pelos seus mais de 231 mil habitantes. Um Chega Viana, sólido e reforçado, atento às necessidades e interesses locais, uma distrital que irá lutar em defesa da nossa região.
Com humildade que é saber exatamente o que somos e o que valemos.
Elsa Abreu
Presidente da mesa

“O sucesso nunca é permanente, o fracasso nunca é total. Mas o que vale é a coragem de lutar.”

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Mandatária do Chega a Viana do Castelo foi “expulsa” de Moçambique e está com o marido nas 3 listas autárquicas

Candidata do Chega à Câmara de Viana do Castelo é Negacionista da Covid-19 “A verdade tarda mas nunca falha”

Candidata do Chega a Viana do Castelo defende-se da acusação de ser Insolvente e acusa filho de um GNR

Partilhe

Leave a Reply