André Ventura, Cheganos Oficiais

Comunicado onde os Bombeiros Voluntários de Camarate acusam o líder do Chega de oportunismo não foi divulgado na imprensa

Em comunicado divulgado no seu site oficial a Direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Camarate acusaram André Ventura de “aproveitamento político atroz” e de “usurpação política dos factos”, no entanto a imprensa não fez notícia disso (exceto o Notícias ao Minuto), e nem a visada RTP que passou a reportagem em causa no Telejornal apresentado pelo irmão do vereador do Chega em Cascais.
A própria Associação Humanitária, que acusou o líder do Chega pela “forma oportunista” como usou a imagem da Corporação, não partilhou até ao momento o seu comunicado nas suas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).
Da parte do partido de extrema direita e de André Ventura também não se conhece nenhum tipo de reação.
Pode consultar o Comunicado no site oficial da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Camarate.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

A Direção dos Bombeiros de Camarate acusa André Ventura de “aproveitamento político atroz” e “repudia veemente as declarações do líder do Chega”

Deputado do Chega faz campanha no meio de bombeiros que combatem incêndios

André Ventura acusado de aproveitamento político de uma tragédia! Vergonha!

ahbvcamarate . com / comunicado- declaracoesrtp/