António Miguel Rios, Cheganos Oficiais, Sónia Vieira de Carvalho

Líder do Chega da Póvoa de Varzim retirou a confiança política ao único deputado municipal “Sinto-me roubada e vigarizada”

Sónia Vieira de Carvalho afirma que o partido de André Ventura retirou a confiança política ao único deputado eleito na Assembleia Municipal da Póvoa de Varzim, António Miguel Rios.
A Coordenadora da Concelhia, que foi reconduzida nesse cargo na Reunião Ordinária de quarta-feira passada da Comissão Distrital do Chega Porto, disse à Mais Semanário que quando criaram as listas candidatas às eleições autárquicas de 26 de setembro tinham decidido que Miguel Rios seria o candidato à Assembleia Municipal da Póvoa de Varzim, mas que depois renunciaria: “o próprio votou em favor desta decisão”. No entanto, segundo a candidata do Chega à Câmara Municipal de Póvoa do Varzim, o deputado voltou atrás com a “sua palavra”:

Eu sinto-me roubada e vigarizada dentro da concelhia por uma pessoa chamada Miguel Rios… Toda a concelhia se sente vigarizada, roubada. Vamos ficar sem uma representação, mas é por alguém que não soube assumir o seu papel.

A decisão de se manter como Independente passa para António Miguel Rios, pois deixou de ser deputado do Chega.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Presidente da Póvoa de Varzim tentou durante a cerimónia de posse que deputado eleito do Chega renunciasse para ser substituído pelo seu “marido”?

Chega demite Fernando Arriscado e Comissão Política da Póvoa de Varzim demite-se

Resumo dos candidatos Autárquicos do Chega: Há para todos os Gostos e está cheio de Contradições

Partilhe

Leave a Reply