António Miguel Rios, Cheganos Oficiais, Sónia Vieira de Carvalho

Presidente da Póvoa de Varzim tentou durante a cerimónia de posse que deputado eleito do Chega renunciasse para ser substituído pelo seu “marido”?

António Miguel Rios, único deputado eleito pelo Chega para a Assembleia Municipal da Póvoa do Varzim, tomou no posse no passado dia 14 de outubro, mas durante a cerimónia de instalação dos órgãos autárquicos, terá sido entretanto confrontado pela atual presidente da concelhia da Póvoa de Varzim, Sónia Vieira de Carvalho, para renunciar ao cargo, para ser substituído pelo número dois da lista, José Luís Cardoso de Vasconcelos, elemento eleito para a Assembleia da União de Freguesias de Aguçadoura e Navais (Nº2 da Lista para a Assembleia Municipal).
Ainda segundo notícia avançada pelo Mais Semanário, notícia que já tinha circulado no Mundo Chegano, o único autarca do Chega na Póvoa do Varzim já fez saber esta semana junto da liderança do respetivo órgão autárquico, que não pretende renunciar ao cargo para que foi eleito no passado dia 26 de setembro.
Contactados pelo semanário, Miguel Rios remeteu-se para já ao silêncio e aguarda para saber o que a liderança do Chega na Póvoa de Varzim vai publicamente dizer sobre o assunto, enquanto que Sónia Vieira disse que “em relação a esse assunto, a concelhia da Póvoa de Varzim, em tempo oportuno irá pronunciar-se sobre isso. Neste momento não posso adiantar mais nada”.
Nas Redes Sociais do Mundo Chegano, é também dito que Sónia de Carvalho é casada com José Luís Vasconcelos, no entanto só conseguimos confirmar que é o pai dos seus filhos, e que António Miguel Rios teria assinado um documento de desistência, mas que voltou atrás, e que já foi expulso da concelhia.
Miguel Rios poderá assumir uma posição de independente na Assembleia Municipal, mas teremos que esperar pelos próximos episódios.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Demitido do Chega da Póvoa do Varzim, acusado de ser “escumalha” que atacou Distrital do Porto, agora lidera lista do Chega a Celorico de Basto

Chega demite Fernando Arriscado e Comissão Política da Póvoa de Varzim demite-se

Resumo dos candidatos Autárquicos do Chega: Há para todos os Gostos e está cheio de Contradições

Partilhe

Leave a Reply