André Ventura, Cheganos Oficiais, Israel Pontes, José Dias

Fundador do Chega acha que André Ventura nasceu para chegar a Bispo

José Dias, fundador e militante nº 14 do Chega, que foi suspenso depois de pedir a demissão de André Ventura, acha que o líder do Chega nasceu para chegar a Bispo.
Há quem diga que utilizar Deus para fazer campanha política é do mais baixo que existe, mas já não é a primeira vez que o líder do Chega publica mensagens nas suas páginas para mostrar a sua fé.
André Ventura publicou uma foto numa igreja e escreveu:

Em todos os períodos de férias procuro reencontrar-me com Deus, pensar no que fiz mal, agradecer o que fiz bem! Perguntar-me e perguntar-Lhe se tenho condições de continuar a missão e o trabalho que me foram confiados, se continuo a ter a humildade suficiente para liderar e representar os que não têm voz.
S.Paulo disse um dia ‘já não sou eu que vivo, é Cristo que vive em mim’. Não sou digno dessas palavras, mas gostava de ter um centímetro delas para lutar por todos vós!

Israel Pontes, ex-líder do Chega Matosinhos, comentou horas antes de ser suspenso por 6 meses:

Caro André Ventura não precisa de falar com Deus… ligue comigo que eu rápida faço o ponto da situação… não sei se vai gostar do que tenho para dizer mas é apenas e só a verdade.

José Dias partilhou a mensagem do André Ventura e escreveu:

Este rapaz nasceu para chegar a Bispo…

PODE QUERER VER TAMBÉM:

José Dias partilhou mensagem de Sérgio Pereira, pede a demissão de André Ventura e acusa-o de falta de coragem

Jornalista de informação religiosa não poupa André Ventura e diz que não sabe como pode comungar e ir à missa

Diretora da Obra Católica Portuguesa de Migrações associa o aumento do discurso xenófobo na política ao crescimento do Chega

Partilhe

Leave a Reply