Cheganos Oficiais, José Pinto Coelho, Nuno Graciano, Pedro Frazão, Pedro Pessanha

Ergue-te acusa o Chega de ser um partido do Sistema, Traidores e Cúmplices e de conviver com quem agride selvaticamente as mulheres

Partido Ergue-te acusa o Chega de ser um partido do Sistema, Traidores e Cúmplices e de conviver com gente que agride selvaticamente as mulheres. Alguns seguidores do partido de André Ventura também acusam o Chega de incoerência: “a próxima é uma visita amigável a um acampamento de ciganos?”
Uma semana depois de André Ventura afirmar que não abdica de quotas para imigração de países islâmicos, os Vice-Presidentes do Chega, Pedro Santos Frazão e António Tânger, o Presidente da Distrital do Chega, Pedro Pessanha, e o candidato “quase desparecido” da Câmara Municipal de Lisboa, Nuno Graciano, integraram a Delegação do Partido Chega que visitou a Mesquita Central de Lisboa.
A visita não foi partilhada nas páginas oficiais do Chega nem de André Ventura, e apenas aparece nas páginas do candidato à Câmara de Lisboa e de Pedro Santos Frazão, que agradeceu a hospitalidade” do Imã Sheik Munir, Presidente da Comunidade e ao Khalid Sacoor D. Jamal:

Hoje, foi com elevada honra que integrei a Delegação do Partido CHEGA à Mesquita Central de Lisboa.
Sendo sexta-feira, dia santo para os muçulmanos, assistimos respeitosamente ao Salat al-Jummah. Experienciei uma marcada espiritualidade e senti a presença do Deus Omnipresente neste rito de uma das três religiões Abraâmicas.
Os meus agradecimentos pessoais, e públicos, ao Imã Sheik Munir, ao Presidente da Comunidade e ao Khalid Sacoor D. Jamal, pela enorme hospitalidade e pela valiosa oportunidade de explicar-lhes sem preconceitos, na reunião havida, a matriz política do nosso Partido democrático.
🇵🇹🙏🏼☪️🙏🏼✝️🕊
#DiálogoComAsReligiões
#partidoChega
#PorPortugalPelosPortugueses

A página oficial do Partido Ergue-te (ex-PNR), partilhou a mensagem de Pedro Santos Frazão, e a notícia sobre a acusação de Violência Doméstica do chefe religioso, Sheik Munir, sobre a sua companheira, e escreveu:

𝐃𝐢𝐳-𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐬 𝐞 𝐝𝐢𝐫-𝐭𝐞-𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞𝐦 é𝐬
Nunca vão ver uma delegação do Partido Ergue-te visitar esta comunidade.
Nunca vão ver um dirigente do Partido #ErgueTe apertar a mão e conviver com gente que agride selvaticamente as mulheres.
Islão aqui não!
#deverdedizeraverdade

José Pinto Coelho, Presidente do Ergue-te, publicou a imagem da visita do Chega, e escreveu:

Nunca é demais lembrar que o Ergue-te! é o único partido que denuncia e combate a islamização da nossa Pátria!
Todos os outros vão à mesquita lamber as botas aos muçulmanos. São todos partidos do sistema, traidores e cúmplices da substituição populacional, a que se assiste na Europa, e da destruição da nossa civilização e da cristandade!
Ainda quer continuar a enganar-se com embustes?
#ErgueTe #ergueteportugal #deverdedizeraverdade #IslãoaquiNão

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura imita Donald Trump e dança ao som de Hino Gay no final do Congresso

Ministério Público abriu inquérito a André Ventura que pode responder por crime de discriminação

André Ventura alvo de protestos à esquerda depois de atacar a imigração: “fascista” e “mentiroso”

Partilhe

Leave a Reply