André Ventura, Cheganos Oficiais, Henrique Freire, Márcio Souza Oliveira

André Ventura retirou a confiança política aos vereadores do Seixal e de Sesimbra (que já tinha deixado o Chega em Dezembro)

De 19 autarcas eleitos, o Chega já perdeu 3! André Ventura em conferência de imprensa anunciou a retirada da Confiança Política a dois vereadores da margem sul. Segundo o líder do Chega, Henrique José Livreiro Viçoso Freire, vereador de Seixal, e Márcio António de Souza Oliveira, vereador de Sesimbra (que também aceitou um pelouro), viabilizaram os orçamentos municipais e passariam a independentes a partir de hoje:
“Deixam de representar o partido e passam a ser independentes a partir de hoje. E inadmissível que um vereador do Chega aceite um pelouro da CDU”.
O que não deixa de ser curioso, é que o vereador de Sesimbra já tinha passado a autarca independente e deixado o Chega em dezembro, onde confessou ter sentido “Preconceito e Racismo no partido de André Ventura“.
Quanto a Henrique Freire, em outubro, o Chega do Seixal já tinha comunicado os motivos que os levaram a votar no Partido Comunista Português na eleição para as Assembleias de Freguesia de Amora e Corroios.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Mais um Autarca do Chega passou a Independente! Vereador da Câmara de Sesimbra sai em desacordo total com a atuação seguida pelo partido

Ex-vereador do Chega em Sesimbra confessa ter sentido Preconceito e Racismo no partido de André Ventura

Chega do Seixal esclareceu os motivos que os levaram a votar no PCP e o PSD Seixal respondeu em Comunicado

Partilhe

Leave a Reply