André Ventura, Cheganos Oficiais, Francisco Rodrigues dos Santos

Debate de Francisco Rodrigues dos Santos e o “Rei da Bazófia” André Ventura

Mais uma derrota, num debate que mais parecia um combate de boxe! O frente-a-frente de André Ventura e Francisco Rodrigues dos Santos, manteve-se sem interrupções durante os primeiros dois minutos e meio em que o líder do Chega fez a sua primeira intervenção, mas a partir do momento que Francisco Rodrigues dos Santos começou a falar começaram as hostilidades, com André Ventura a falar sempre por cima do seu opositor. No entanto, o líder do CDS passou ao ataque:

André Ventura é um catavento do sistema político que lhe permite fazer mais barulho. Qualquer voto do Chega inviabiliza qualquer solução para termos uma maioria de direita.
Quer comentar o apoio a Luís Filipe Vieira? Você é o líder do ‘Adeus, Pátria e Família”.
Somos a direita que não aceita segregações éticas, que não é racista, que não aceita a pena de morte. Sou o líder da direita de todos os portugueses.
O Chega é a caricatura da direita que interessa à esquerda.
Ainda o André Ventura tirava fotografias de cravo vermelho na lapela já o CDS defendia dignidade as forças de segurança.
O Mandatário Nacional defende coisas misóginas, xenófobas e racistas. Teve oportunidade de escolher as pessoas e decidiu escolher Pedro Arroja.

O presidente do CDS desafiou Ventura a cortar o ordenado e a entregar parte dele a uma instituição: “Não espere por uma leizinha”, acusou-o de dizer “um chorrilho de alarvidades”, de viver “num mudo paralelo” que usa o “medo” para fazer política e de não ter a ficha limpa com várias acusações:

O André Ventura é um partido unipessoal, você é um fanático. Nos Açores, tratam-no como um inimputável, nem mão no seu partido tem. Se tiver um esquadrão de cavalaria na sua cabeça não esbarra numa única ideia.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Debate de Cotrim de Figueiredo e André Ventura “O Chega não é confiável e não é competente”

Debate de Rui Tavares do Livre e o “Candidato do Sistema” André Ventura que tem um Programa que “não tem nada para oferecer no futuro”

Catarina Martins deixa André Ventura nervoso “É mais previsível do que um disco riscado”

Partilhe

Leave a Reply