Cheganos Oficiais, José Belo Galinha, Luís Paulo Fernandes

Candidata da lista “Agregadora” a líder do Chega em Leiria desistiu depois de receber “e-mail em tom de ameaça subscrito por um membro da Mesa Distrital Leiria”

Isabel Ventura, candidata da lista “Agregadora” a líder da Distrital do Chega em Leiria desistiu depois de receber “e-mail em tom de ameaça subscrito por um membro da Mesa Distrital Leiria, que é simultaneamente candidato na lista opositora”. A militante do partido de André Ventura apagou todas as fotos da sua candidatura e deixou o caminho livre para Luís Paulo Fernandes renovar a sua liderança.
A lista contava com Hugo Morgado, deputado Municipal na Assembleia Municipal de Leiria, e Sabino Félix como candidatos a vice-presidentes, e Rui Gonçalves e José Belo Galinha, irmão de Marco Galinha, dono da Global Media, do Jornal de Notícias (JN), Diário de Notícias (DN), TSF, entre outros títulos, a lideres da Mesa da Assembleia da Distrital de Leiria.
Isabel Ventura escreveu na sua página:

Caros Militantes Chega,
Venho por este meio e com base num e-mail em tom de ameaça subscrito por um membro da Mesa Distrital Leiria, que é simultaneamente candidato na lista opositora, apresentar a desistência da Candidatura à Comissão Política Distrital de Leiria.
Esta minha comunicação é feita pelo respeito que nutro por vós, pelo vosso apoio e com muita amizade.
Agradeço recato nas redes sociais.
Sempre convosco,
Isabel Ventura

A lista de Isabel Ventura marcou com um jantar-comício há dois dias atrás e apresentava-se como favorita à vitória:

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Nº 2 da Lista a Deputado do Chega por Leiria faz Direto no Facebook enquanto conduz

Líder do Chega Leiria faz Arruada em Aveiro e diz que as pessoas que estão num escritório são “RSI” e estão em casa sem fazer nada

Candidato do Chega a Presidente da Câmara de Leiria tem o seu filho como candidato a Vice-Presidente da Câmara de Pedrógão Grande

Partilhe

Leave a Reply