André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura já tem sintomas de Covid! Acusado de incentivar o ódio diz que o ódio nunca conseguirá vencer, o amor sim!

O resultado do teste PCR de André Ventura feito hoje, deu positivo, confirmando os testes antigénio positivos de Covid-19 feitos no domingo. O líder do Chega, que fazia questão de ser o último a ser vacinado, já anunciou à imprensa que tem sintomas de tosse ligeira e dores nas costas, mas será que tem outro tipo de sintomas? O comentador do CMTV, que é muitas vezes acusado de ter um discurso de ódio, escreveu ontem nas suas páginas que o ódio nunca conseguirá vencer, o amor sim.

A tantos que me desejam mal e esperam que não recupere, acreditem que rezo mesmo por todos vós! O ódio nunca conseguirá vencer, o amor sim!

Em mensagem enviada hoje à imprensa, o líder do Chega confirmou o seu estado:

O teste PCR do líder do CHEGA deu positivo. O dr. André Ventura continua a apresentar sintomas ligeiros (tosse ligeira e dores nas costas) e continuará em isolamento tal como a situação o exige

Quem não perdeu tempo para fazer humor com a situação, foi o Tio Jel:

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Jurista reagiu à mensagem de André Ventura “Este incitamento ao ódio à comunidade cigana é crime”

Daniel Oliveira diz que André Ventura percebeu que o discurso de ódio estava a dar e que o Chega serve a Elite económica

Foi provado o motivo de Ódio Racial e o assassino de Bruno Candé foi condenado a mais de 22 anos de prisão

Partilhe

Leave a Reply