Carlos Manuel Saraiva Medeiros, Cheganos Oficiais

Ex-Deputado Suíço acusado de não apoiar os Emigrantes está pronto a ser Deputado do Chega para ajudar André Ventura

Numa altura em que é previsível que o Chega possa conseguir um Grupo Parlamentar na Assembleia da República entre os 5 e os 19 deputados, tendo em conta os resultados das eleições autárquicas e presidenciais, já começou a luta dos tachos.
Carlos Manuel Saraiva Medeiros, ex-Partido Aliança e ex-apoiante de Tino de Rans, acusado de ser racista, homofóbico, xenófobo, salazarista, foi deputado suíço, era a favor da saída do país do Espaço Schengen, opôs-se ao salário mínimo nacional, e nem sempre apoiou os emigrantes portugueses.
Nas últimas eleições autárquicas, foi candidato pelo Chega à Junta de Freguesia da Misericórdia, em Lisboa, onde ficou-se pelos 4,53% referente a 200 votos, mas agora prepara-se para lutar por um lugarzinho de deputado.

Carlos Medeiros partilhou a mensagem de André Ventura que mandava calar os deputados que o acusaram se ser fascista e racista, e um dos seus seguidores escreveu:

Grande líder, espero que nas próximas eleições o Chega meta bastantes deputados e que o Carlos Manuel Saraiva Medeiros seja um desses deputados! Por tudo que tem feito pelo partido na minha opinião É + que merecido!!!

O ex-deputado suíço respondeu:

obrigado meu amigo !
Eu estarei sempre pronto a ajudar o Chega e André Ventura!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ex-deputado suíço é candidato do Chega a Freguesia de Lisboa e oferece Mil euros para apanharem os vândalos dos cartazes

Secretário Pessoal de André Ventura chamou Cadela a candidata a Presidente do Chega? Terá ele coragem?

PSD Santarém preferiu fazer acordo com o PS do que ceder às “exigências” do Chega

Partilhe

Leave a Reply