André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura anda a enviar cartas para o PSD a implorar Alianças com o Chega desde junho de 2021

André Ventura anda desde julho de 2021 a “implorar” Alianças com o PSD, e apesar de ser constantemente rejeitado, e por todos os partidos de direita, o Chega continua no seu envio “desesperado” de cartas.
As eleições realizaram-se no final de janeiro, o governo só tomou posse dois meses depois, no final de março, e menos de dois meses depois o Chega já sonha com alianças de direita, e tudo para conseguir um lugarzinho no Governo.
O PSD vai mudar de liderança mas os dois candidatos já marcaram posições no que diz respeito às alianças com o partido de extrema-direita. Jorge Moreira não deixa dúvidas:

A minha posição desde 2020 é muito simples e diz-se numa frase: nunca, jamais, em tempo algum. É simples, não tem novidade. Não dou para esse peditório (…). Percebo que o meu competidor direto nesta campanha [Luís Montenegro] tenha mais dificuldade nesse tema e tenha andado a dar respostas um pouco ziguezagueantes, mas no meu caso não há história.

Luís Montenegro também já respondeu através dos jornalistas a André Ventura:

Eu sei que se está a referir a uma carta que estará em trânsito para as minhas mãos e a minha resposta é simples e objetiva: Não, não vou fazer isso, vou concentrar-me em dar uma alternativa política ao PS, é a oposição ao PS e a construção de uma alternativa ao PS que são a minha motivação nesta campanha.

André Ventura partilhou ontem a capa do jornal onde diz que “quer que o novo líder do PSD prepare uma alternativa de governação com o Chega e a IL ‘Nem que seja preciso estarmos um mês sentados à mesa'” e escreveu:

Há tempo de luta política e há tempo de luta nacional. É tempo de preparar uma alternativa patriótica ao governo de António Costa! É dever de todos os não socialistas preparar e apresentar aos portugueses uma solução que permita devolver a dignidade a este país!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Já mandaram internar André Ventura pela figura ridícula de andar a implorar por Alianças?

André Ventura não ia jamais aceitar acordos com os partidos do sistema? Agora quer formar uma Aliança de Direita

André Ventura não ia jamais aceitar acordos com os partidos do sistema? Agora quer formar uma Aliança de Direita

Partilhe

Leave a Reply