Carlos Furtado, Cheganos Oficiais, José Pacheco, Roberto Pires

Ex-deputado do Chega nos Açores responde às “birrinhas do lisboetazinho malcriado” André Ventura sobre a intenção de quebrar acordo com o PSD

Ex-deputado do Chega nos Açores respondeu às “as birrinhas do lisboetazinho malcriado” André Ventura sobre a intenção de quebrar acordo com o PSD nos Açores, caso os sociais democratas viabilizem um Governo do PS no continente.
Carlos Augusto Furtado partilhou a notícia “Ventura ameaça deitar abaixo Governo nos Açores se PSD viabilizar novo Governo de Costa”, e escreveu:

AQUI NÃO MANDAS NADA!
Alguém diga a este rapazote que ele não manda nada nos Açores, não manda, nem nunca mandou.
Com suas teimosias e ingerências, perdeu um deputado e grande parte dos elementos dos órgãos regionais do partido, agora vem novamente com essa conversa de “amante ofendida”, que não lhe vai levar a lado nenhum, ou ele pensa que se mandar o deputado que restou, tentar por abaixo a solução governativa nos Açores, o outro obedece, não, não obedece, ou como diz um amigo meu “lá nada” o tipo nunca vai querer por em risco o seu cargo de deputado regional, para satisfazer as birrinhas do lisboetazinho malcriado.

Roberto Pires, ex-dirigente do Chega nos Açores, comentou a mensagem:

É bom saber como estão a ser utilizados os Açorianos por um rapazote com certos laivos de ditador e que pensa que pode mandar na região só porque tem um deputado na assembleia regional. Mas nao haverá alguém no continente que lhe chame à razão uma vez que ele não tem a noção do ridículo que está a dizer.

Miguel Tristão Teixeira, ex-Líder do Chega da Madeira, também comentou:

Tentou mandar na Madeira, saiu caro, não sabe o que é a palavra autonomia

Em contrapartida, o deputado único do Chega nos Açores, José Pacheco, escreveu na sua página:

Quando Rui Rio acha razoável apoiar um governo PS eu também posso achar razoável tirar o apoio ao governo PSD.
Em que ficamos?

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura ameaça quebrar acordo nos Açores se PSD apoiar governo do PS

Deputado do Chega defende Governo dos Açores no “circo mediático de populistas e meias verdades”: “Dinheiro não vem pelo melhor caminho”

Ex-Líder do Chega da Madeira diz que André Ventura escolhe Marionetes e que votar Chega ou PSD é igual

Partilhe

Leave a Reply