Cheganos Oficiais, Luís Forinho

Ex-vereador do Chega no Entroncamento: “Não aceito compadrio, amiguismo, falta de democracia, carácter e reconhecimento”

Luís Forinho, ex-vereador do Chega na Câmara Municipal do Entroncamento, que juntamente com 2 deputados municipais e à líder da Concelhia, pedirem o desvinculo total do partido de André Ventura no inicio de abril, esclareceu na sua página os seus seguidores que tem “toda a legitimidade e conhecimento para opinar sobre as questões do partido e seus representantes”: “Não aceito compadrio, amiguismo, falta de democracia, falta de carácter e falta de reconhecimento”.

Ora vamos lá dar mais uma achega aos comentadores de serviço.
Legitimidade de comentar: se vivemos em democracia, podemos e devemos expressar a nossa opinião.
Conhecimento de causa: devemos restringir os nossos comentários se nos falta informação.
Dito isto: Votei em todas as eleições no CHEGA, sou militante até fevreiro de 2023 com cotas pagas e em dia, fui candidato a vice ao município do Entroncamento onde fui eleito VEREADOR dos 19 a nível Nacional, fui congressista no congresso de Viseu, conheço muito nem a Distrital, os eleitos deputados da assembleia da República, pela minha honra e carácter sai do partido de forma voluntária, onde nunca fui punido nem expulso.
Não aceito compadrio, amigismo, falta de democracia, falta de carácter e falta de reconhecimento, como tal tenho toda a legitimidade e conhecimento para opinar sobre as questões do partido e seus representantes.
Concluo esclarecendo que de nada valem as opiniões de quem conhece o PARTIDO só da televisão , não é militante nem nunca deu o rosto ou se candidatou pelo Partido.
Convido os comentadores nas próximas eleições a candidatarem-se.
Boa sorte

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vereador, 3 deputados municipais e líder da concelhia do Entroncamento pedem desvinculação total do Chega

Chega perdeu mais um Vereador! Autarca do Entrocamento passa a independente “O Chega está a ser a maior desilusão política da nossa nação”

Vereador do Chega no Entroncamento partilhou a petição para solicitar a “Destituição de Cristina Rodrigues”: “A grande vergonha que está a ser o Chega”

Partilhe

Leave a Reply