Cheganos Oficiais, José Manuel Pereira Dias, Sérgio Ramos

Chega de Vila Real diz que André Ventura não foi vacinado para não ser envenenado e que o Covid foi criado na China para destruir o Chega

Chega de Vila Real, que já conseguiu ser notícia, depois de terem feito uma mensagem onde diziam que nada tinham “contra os homossexuais, que também são gente“, voltam agora a estar envolvidos em polémica. O Facebook da distrital liderada por José Manuel Pereira Dias, diz que o Covid foi criado na China para destruir o Chega e que André Ventura não foi vacinado para não ser envenenado.
Há quem questione se é uma página verdadeira, é porque se for verdadeira, afinal é uma página de humor… O Chega de Vila Real, partilhou a foto em cima e escreveu na sua página:

O nosso amigo e líder André está doente. Uma doença que apanhou por nós para nos andar a acompanhar pelo país e para espalhar a mensagem do CHEGA. Podia ter ficado em casa e nada disto tinha acontecido. Mas arriscou a vida e a saúde pelos portugueses de bem.
Agora temos de lhes passar as nossas forças e as nossas orações para que ele volte bem e ainda mais forte. Muitos querem que ele morra, mas nós somos mais fortes e ele vai vencer a doença e provar que ela não consegue vencer o CHEGA. A Nossa Senhora de Fátima está com ele e não vai permitir que um dos seus escolhidos sucumba a uma doença criada na China para destruir o CHEGA.
Dizem que ele não tomou a vacina. Não o podemos criticar. Duvidam que se o André chegasse ao centro de vacinação cheio de funcionários do governo socialista do António Costa não lhe iam tentar injectar veneno mal percebessem que era ele? Todo o cuidado é pouco e recomendo aos militantes do CHEGA que não se identifiquem como tal quando vão tomar a vacina. Incomodamos muita gente e vão fazer de tudo para nos parar. Tomem cautela.
O André já nos enviou uma mensagem de whatsapp a garantir que está tudo bem e que tem passado o dia a rezar pelo bem do país e a ler textos na internet.

Dias antes, o Chega de Vila Real, partilhou a notícia do candidato do Chega ser o ex-Bloco de Esquerda, Sérgio Ramos, e escreveu:

O Sérgio é a prova de que ainda há esperança para toda a gente, bloquistas, gays, muçulmanos, etc. Nunca é tarde para uma pessoa mudar e perceber onde está a razão. Felizmente o André Ventura abriu os olhos a muita gente e vai continuar a abrir muitos olhos mais daqui para a frente. Os corruptos que mandam no país não gostam que haja tantos olhos abertos e a perceber o que está mal. É um orgulho termos uma pessoa como o Sérgio a representar-nos. Apesar de tudo o que se diz é um jovem cheio de valor e com muito para dar ao país. Força! Vila Real está contigo

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Distrital de Vila Real diz que há dirigentes do Chega que são homossexuais e que há Gays trabalhadores e patriotas

André Ventura imita Donald Trump e dança ao som de Hino Gay no final do Congresso

Fundador do Chega afirma que o Partido de André Ventura obriga todos os militantes a obedecer ao Lobby-Gay

Leave a Reply