Cheganos Oficiais, Edite Ramalhete

A Lista Independente de Santarém é tudo menos Independente? “Mata dois coelhos com uma só cajadada!”

Edite Ramalhete, militante “expulsa” do Chega por iniciativa da ilegal Comissão de Ética, coloca em causa a Independência da Lista Independente de Santarém, que tem o objetivo de matar dois coelhos com uma só cajadada.

.. o que dizer das listas independentes, dentro do projeto?!
Há uma em particular que chama a minha atenção. Já lá iremos.
Dizem os políticos encartados, de muitos anos no mundo animado do rato Mickey:
– As listas independentes, fazem parte integrante da democracia, é saudável quando os militantes exercem a cidadania partidária livre do ónus do líder.
Em total independência.
Então e se a independência, mais não seja que uma miragem ilusória?
Então e se a independência for sinónimo de controlo encaputado?
Então e se a independência servir vários propósitos, menos a independência?
A lista independente por Santarém, une dois propósitos:
– Um deles está repleto de razões morais, instigados pela perversidade de uma ditosa e exímia manipuladora de tiques partidários de vários credos, cúmplice com o líder na capacidade de anular a dignidade de gentes que se importam.
– O outro impulsiona a vontade animalesca de vingança pura e dura, manifestada por alguns súbditos, que em tempos foram a alma gêmea daquela, cuja perversidade os atingiu nos seus também perversos desejos.
Juntaram a fome com a vontade de comer.
A lista foi preparada antecipadamente e uniu os enxotados traídos e os traidores dos enxotados e da dita cuja, mulherzinha.
Juntos, unidos na vontade de satisfazer guerras internas com a queda daquela que tantos pecados cometeu, em nome de uma pretensa união partidária.
Sem anti corpos e juntos, uns e outros, comungam na traição avassaladora de unir esforços e enterrar a coveira numa jogatana desleal. Seguem, cegamente os versículos bíblicos de que são fiéis seguidores e pensamentos alheios cheios de frases gratificantes.
O líder, farto da mulherzinha , enviou o terceiro homem forte, o que gatinha nos bastidores, sem rosto visível pois, é um assalariado, para unir os enxotados traídos e os traidores dos enxotados, na vontade férrea de fazer cair a criatura da terra dos tomates.
Assim mata dois coelhos com uma só cajadada!
Coloca um pau mandado, maleável e sempre disponível na presidência, (talvez o primeiro enxotado da lista), controlo absoluto na distrital e controlo absoluto na lista independente pois, no topo da mesma estão além de um enxotado todos os traidores dos enxotados e da mulherzinha.
Isto é política, senhoras e senhores.
Como é que a Nação e este projecto resistem a tantos jogos sujos. Como???
Victória, victória acabou a história!!!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

PSD Santarém preferiu fazer acordo com o PS do que ceder às “exigências” do Chega

Ex-militante do Chega de Santarém revela motivos da sua expulsão, diz-se vítima de agressão e afirma que André Ventura manobra a mentira

Ex-militante do Chega de Santarém reagiu à vaca voadora e não poupou ninguém

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.