André Ventura, Cheganos Oficiais, José Ribau Esteves

Presidente da Câmara de Aveiro diz que André Ventura é um Palhaço da Política e que nunca fez nada na vida! Nem um Condomínio governou!

José Ribau Esteves, comentador do Porto Canal, não poupou André Ventura a quem apelidou de Palhaço na Política. O Presidente da Câmara Municipal de Aveiro e dirigente do PSD, diz que o líder do Chega não sabe o que é governar, pois nunca governou nada, nem um Condomínio, e que não sabe o que é ser parte das soluções: “Joga com as palavras, como Palhaço da Política, Demagogo”.

O André Ventura é um Palhaço da Política. É um homem que não tem curriculum, que ainda não fez nada na vida. É um comentador de futebol transformado em político. É político que não tem nada, não diz nada, que não tem programa, um demagogo, ainda não percebeu o processo político. Não sabe o que é governar algo, ainda não governou um Condomínio, uma Junta de Freguesia, uma IPSS, uma Câmara, esta pessoa não pode entender Rui Rio… André Ventura não sabe o que é democracia, e sendo um homem de quase 40 anos, ainda não sabe, não aprendeu aquilo que é liderar, gerir, ser parte de soluções, e portanto, joga com as palavras, como artifício, como Palhaço da Política, Demagogo.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ex-Nº2 do Chega à Câmara de Leiria diz que André Ventura é um Grande Palhaço e que o Chega é um Falso e Cruel Partido

Presidente do Conselho de Jurisdição do Chega chama Palhaço a Subdiretor de Informação da TVI

Ex-mandatária de André Ventura não poupa o líder do Chega “Só eu posso falar de Deus e dizer que a minha missão tem que ver com o 3º segredo de Fátima”

Partilhe

Leave a Reply