Cheganos Oficiais, Maria Vieira

Maria Vieira já foi bloqueada no Facebook pelo menos 19 vezes mas volta sempre

Maria Vieira, nome artístico de Maria João Ferreira Saldanha, voltou a ser bloqueada no Facebook, no entanto apesar de já não se conseguir contar as vezes que foi calada nessa rede social, volta sempre. A ex-militante da Juventude Comunista Portuguesa, que foi candidata a deputada do Chega pelo círculo de Lisboa e atual deputada municipal pelo partido de André Ventura na Assembleia de Cascais, viu uma publicação sua, onde apelidou o ativista Mamadou Ba de “senegalês insuportável”, apagada e acabou depois censurada.
O que não se percebe por parte do Facebook é que apesar de Maria Vieira já ter sido bloqueada pelo menos 19 vezes é sempre desbloqueada.
A confirmação foi feita na página de Maria Vieira através de Maria Dias, uma conta “fake”, que acusa “o país socialista onde a liberdade de expressão é tão livre como a da Venezuela”, apesar do governo não ter qualquer responsabilidade pelos Termos e Políticas do Facebook:

Maria Vieira volta a ser censurada. O cúmulo dum país socialista onde a liberdade de expressão é tão livre como a da Venezuela.
Até quando? Eis aqui o post de Maria Vieira pelo qual foi censurada .
Maria Vieira
2 h ·
Este senegalês insuportável, esta criatura absolutamente inenarrável, este comensal de dinheiro público que há anos vive à custa dos portugueses que trabalham e que pagam os seus impostos, insiste em humilhar, em ultrajar, em ofender e em odiar todos aqueles que lhe colocam a comida na mesa, comida essa a que grande parte dos seus compatriotas africanos não tem acesso no Senegal, tal como ele provavelmente não teria se fosse devidamente julgado, condenado e repatriado pelos crimes de ofensa pública que vem cometendo em barda sem que ninguém o responsabilize pelos mesmos!
Este marxista que é camarada da derrotada pandilha do BE, apelidou recentemente de suínos todos os deputados eleitos pelo CHEGA à Assembleia da República e como se isso não bastasse, resolveu voltar à carga nas redes sociais, acusando de forma absolutamente criminosa o deputado Diogo Pacheco de Amorim de ser «um terrorista de extrema-direita bombista que assassinou pessoas…»!
Sejamos sinceros e sejamos firmes: já é hora deste individuo ser responsabilizado judicialmente pelas mentiras e pelas atrocidades que regurgita sem consequências e por isso eu acho que o departamento jurídico do CHEGA e as mais recentes vítimas deste senegalês, devem reagir o quanto antes, dando corpo a um processo judicial que ponha cobro ao lamentável e condenável comportamento da referida criatura, em nome da verdade, da justiça e da democracia que se está finando a cada dia que passa neste nosso país cada vez mais tolhido pelo maldito socialismo! — a sentir-se furiosa.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Marido de Maria Vieira insulta jornalista da SIC Notícias em direto perante olhar de André Ventura “SIC Lixo”

A “Influencer” Maria Vieira publica sondagem falsa apesar de alertada por dirigentes do Chega “É irrelevante”

Maria Vieira recusa-se a fazer testes e a ser vacinada e ficou novamente de castigo no Facebook

Leave a Reply