Cheganos Oficiais, Maria Vieira

Maria Vieira recusa-se a fazer testes e a ser vacinada e ficou novamente de castigo no Facebook

Maria Vieira ficou de castigo pela 3ª vez consecutiva por mais 30 dias, ou seja nos últimos 100 dias ficou bloqueada por 90 dias pelo Facebook, a “plataforma neo-fascista” aka “Foiceburka”.
A “influenciadora” do partido de extrema-direita portuguesa, que ainda não conhece o novo lema de André Ventura “O ódio nunca conseguirá vencer, o amor sim“, fez apenas 4 mensagens na sua página no pouco tempo que esteve de liberdade no Facebook, mas não fugiu ao cardápio habitual: Uma mensagem a relembrar que é candidata do Chega a Cascais, uma mensagem a felicitar Pedro Pichardo, mas contra os globalistas, “que tudo fazem para abolir as fronteiras e destruir a soberania das nações”, uma outra mensagem a fazer campanha negacionista, sobre a “fraudemia” e finalmente, uma publicação contra a campanha do “Aquecimento Global”.
Num dos seus comentários à mensagem sobre a “fraudemia”, e em resposta sobre André Ventura estar infetado, escreveu:

O André Ventura tem inúmeras responsabilidades e inúmeras reuniões e apontamentos sociais e políticos e para poder cumpri-los a todos tem muitas vezes que se sujeitar ás regras, mas isso não quer dizer que ele concorde com essas mesmas regras… Eu, por exemplo, recuso-me a fazer testes, assim como me recuso a ser injectada, mas eu posso escapar mais facilmente a essas falácias do que o André…

Ontem escreveu na sua nova rede social, muito pouco frequentada, apesar da divulgação que fez:

Para aqueles amigos do Facebook que também me seguem aqui no [Censurado], informo que fui mais uma vez bloqueada pelo período de 30 dias naquela plataforma neo-fascista, alegadamente por um comentário inofensivo que fiz na minha última publicação. Acresce dizer que a nova estratégia do «Foiceburka» é bloquear-me por comentários (que muitas vezes datam de há vários anos atrás) mantendo visível a publicação pela qual na realidade me bloquearam, com a intenção de darem menos nas vistas e dessa forma confundirem as pessoas que seguem a minha página, fazendo-as pensar que eu continuo a ter acesso á mesma.
Agradeço a todos aqueles que aqui me seguem para partilharem este meu alerta pois precisamos de denunciar o carácter intolerante e fascizante do maldito «Foiceburka»!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura já tem sintomas de Covid! Acusado de incentivar o ódio diz que o ódio nunca conseguirá vencer, o amor sim!

Vice-Presidente do Chega publica Fake News e promove a Xenofobia com Foto e Título falsos!

Maria Vieira saiu do Castigo de 30 dias no Facebook e está previsto um gigantesco aumento de comentários homofóbicos

Partilhe

Leave a Reply