André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura acusa o Bloco de Esquerda de “hipocrisia habitual” mas eles não faltaram às votações contra a Corrupção

André Ventura acusou o Bloco de Esquerda de ser o 4º partido com maior património imobiliário (o que não é nada demais, tendo em conta que são ainda o 3º partido com maior representação parlamentar) e não pagar IMI, mas esqueceu-se de dizer que o partido de Catarina Martins propôs acabar com essa isenção em janeiro do ano passado.
O líder do Chega, que em novembro faltou a várias votações contra a Corrupção, Vistos Gold, Enriquecimento ilícito, para marcar presença num encontro da extrema-direita europeia, acusa o Bloco de Esquerda de “hipocrisia habitual:

Foi um debate fácil. O Bloco quer falar de corrupção, mas votou contra as propostas do CHEGA para duplicar as penas. Quer pôr os portugueses a pagar mais impostos, mas eles próprios não pagam esses impostos! A hipocrisia habitual, agora desmascarada!

Vídeo no site da CNN

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Comentadores da CNN dão a derrota a André Ventura “Parecia um miúdo. Bastante nervoso, não deixou de ser comentador de futebol da CMTV”

André Ventura nem nos debates consegue cumprir as Regras e os Comentadores do Expresso dão a vitória a Catarina Martins quase por unanimidade

André Ventura faltou hoje a 88 Votações no Parlamento: Corrupção, Vistos Gold, Enriquecimento ilícito

Partilhe

1 Comment

  1. Paula Marinho

    ahahahahah
    Só mesmo estes dao a vitoria á santa padroeira Catarina Martins….

Leave a Reply