Céu Marquez, Cheganos Oficiais, Pedro Bandeira Calheiros

Candidatos do Chega avisam sobre mensagens ofensivas que podem ser colocadas em seus nomes

A candidata do Chega à Câmara Municipal de Vendas Novas, Céu Marquez, escreveu uma mensagem na sua página sobre o alerta de uma “outra maneira de magoar e insultar pessoas sem motivo”, mensagem que foi também publicada dias depois, pelo candidato do Chega à Câmara Municipal de Viseu, Pedro Osório Bandeira Calheiros.
No entanto a informação não é completamente verdadeira, uma vez essas mensagens até poderão ser colocadas, o que não é bom sinal, mas a mensagem estará também visível para o autor.
Portanto, se o candidato à Câmara Municipal de Viseu assumir que é simpatizante da causa LGBTI ou se a candidata à Câmara Municipal de Vendas Novas assumir que não acredita em bruxarias, essas mensagens poderão ser sinónimo de vírus.

Mensagens publicadas por Céu Marquez e Pedro Calheiros:

A T E N Ç Â O
Aparentemente alguém encontrou outra maneira de magoar e insultar pessoas sem motivo. Fiquem todos atentos. Há um novo truque no Facebook que coloca uma mensagem ofensiva de ti, sobre os comentários dos teus contactos. Isto é muito doloroso e parece que foste tu que o escreveste. Tu não vês, mas os teus contactos vêem . Esta situação pode causar muitos mal-entendidos.
Quero dizer a todos os meus contactos que se obtiverem uma resposta ofensiva / inadequada de mim, não sou eu… Gostaria que me avisassem se isto acontecer!
Obrigada!
Podem copiar 😳

Segundo o site de tecnologia da Globo que tira dúvidas:

É falsa a informação sobre um suposto hacker que escreve mensagens ofensivas em nome de outros usuários do Facebook sem que eles consigam visualizá-las. Existem algumas pragas virtuais que se instalam no navegador de internet que realizam publicações em nome dos usuários que estiverem conectados na máquina infetada, mas elas sempre são visíveis ao perfil do autor

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidata do Chega a Vendas Novas vende artigos de Bruxaria e dá consultas de Cartomancia no Facebook

Jovem de Viseu acusa Candidato do Chega de ser um dos agressores e que os insultos homofóbicos começaram há cerca de meio ano

Bráulio Moreira do Chega de São Brás de Alportel é uma fonte interminável de mensagens “estranhas” e até ensina as crianças a darem peidos com os braços

Partilhe

Leave a Reply