Cheganos Oficiais, João Tilly

Conselheiro Nº1 do Chega diz que a Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial é uma “Comissão de Extorsão de Dinheiro”

Conselheiro Nacional Nº 1 do Chega, João Tilly, publicou um vídeo no seu canal de Youtube onde diz que Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial é uma “Comissão de Extorsão de Dinheiro”.
O líder da Distrital do partido de André Ventura em Viseu, que não foi escolhido pelo “Messias”, para fazer parte dos deputados pois concorreu num círculo onde dificilmente seria eleito, revelou o arquivamento de um processo que lhe foi colocado por parte da CICDR no seguimento de um vídeo que publicou onde comentou uma reportagem da TVI onde se referiam à etnia cigana, mas onde nunca se referiu a essa etnia. João Tilly diz ainda que é contra o incitamento ao ódio, “quanto mais contra os desgraçados que andam a vender roupa marada ou droga”.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Conselheiro Nacional Nº 1 do Chega acusa o “Presidente da Ucrânia de estar a prolongar a agonia do seu povo”

Carolina Deslandes foi alvo de uma mensagem de ódio e Conselheiro Nº 1 do Chega diz que ela é pior que Mamadou Ba e Joacine juntos

João Tilly critica o humorista e a jornalista e diz que apenas 0,9% dos candidatos do Chega podem estar em estado “Não Normal”

Partilhe

Leave a Reply