Cheganos Oficiais, Eugénia Santos, José Lourenço, José Luís Moreira

Líder do Chega Vila Verde acusado de “falar mal” de André Ventura e dizer que o líder do Chega “não tinha tomates”

Líder do Chega de Vila Verde acusado de “falar mal” de André Ventura, de dizer que o líder do Chega “não tinha tomates”, de “enxovalhar” o presidente da Distrital de Braga Filipe Melo, mas há também quem diga que no Chega Braga há de tudo “Desde drogados a insolventes”.
José Luís Moreira, líder da concelhia de Vila Verde, publicou um vídeo para apelar à participação dos militantes de Braga para se deslocarem ao Conselho Nacional que vai dar apoio a André Ventura do próximo dia 17, onde só podem votar conselheiros eleitos (a maioria escolhida por André Ventura, e onde da pequena parte dos eleitos pela lista independente, alguns estão suspensos pela Comissão de Ética ou foram expulsos).
José Lourenço, ex-líder do Chega Porto, partilhou o vídeo do líder do Chega de Vila Verde, e escreveu:

Coitada de Braga. Braga não merece isto, não precisa de ser humilhada, já lá tem o charlatão e burlão mor que trata disso. 100 pessoas?! Só se levarem os ciganos.


Gabriela S Cardenas, ex-adjunta da distrital do Chega Braga e esposa do ex-líder do Chega de Vila Verde, Fernando “Feitor” Silva, comentou:

Este senhor quantas vezes na minha frente e na frente de outras pessoas falou muito mal do André Ventura e agora é defensor? Vendeu-se barato, que falta de caráter de algumas pessoas. Por poder vendem a alma ao diabo. E o mais patético de tudo é que este senhor foi expulso da Distrital de Braga, e ainda está en funções, são coisas deste partido. E já que está a convidar militantes gostava de saber quantos militantes ele fez.(zero) Que circo realmente.

Eugénia Santos aka Jenny Santos, ex-líder do Chega Braga, também comentou:

Parece que estamos numa guerra e cada um angaria soldados. Este senhor já esteve do lado da lista de conselheiros que supostamente é contra a direcção nacional, disse e escreveu que o presidente do partido “não tinha tomates”, enxovalhou o presidente da Distrital de Braga. Enfim… Há coisas que não dão para entender.

Victor Meira, ex-líder do Chega Famalicão, respondeu a Eugénia Santos:

Jenny Santos até dá para entender… Quando não encontrares palavras para descrever pessoas como esta ou como o bandido de Braga, procura pelo seu caráter, pois certamente não falhará. Porém, se continuares a não achar nenhuma palavra para os descrever, sinto muito! Conheceste um canalha, no sentido literal da palavra.

Fernando de Arriscado, ex-líder do Chega Póvoa do Varzim, também respondeu a Eugénia Santos:

Jenny Santos claro que dá.
Desde que saí, tive de tudo de ex militantes, uns que sairam, outros que disseram que saíam, outros que disseram que iam dar mais uma oportunidade ao aldrabilha e outros que nim.
Sérios, infelizmente, só os que tiveram a frontalidade de bater com a porta.
Os restantes estão à espera de que os convidem, oportunidade, ou outra situação que lhes permita voltar a um tachito.
O partido, TODOS SABEM, foi reestruturado para o messias mandar em pleno, daí que quem lá está só pode ser acéfalo ou interesseiro.
A lutar internamente, é para justificar, uma das duas anteriores.

Francisco Mota Freitas, ex-militante do Chega, também comentou:

Se todos os distritos são uma anedota Braga é a cereja no topo do bolo. É tudo boa gente mas muito distraída, se começar-mos a analisar quem já lá passou então o caso muda de figura. Desde drogados a insolventes passando por vacas e traidores é só meter a carapuça. Escolhe-se, apoia-se é recomendado aquele que agora dizemos mal e que nunca acreditamos. Vergonha na put@ da cara não existe. Para que ninguém se sinta ofendido falo só de quem conheci, de quem não conheço não falo, é uma questão de princípio. Mas voltemos a Braga, temos de tudo e para todos os gostos. Malta contra o RSI mas está no fundo de desemprego e a trabalhar. Outros vivem á custa da mamã ou á custa de desgraçados que levaram á ruína antes de dar o salto. Temos até quem proteja pedófilos negando justiça aos próprios filhos. Esta é a verdade o resto é aparato e redes sociais. Vejo muita gente a cantar de galo muito pouca ação, muita gente sabe do que falo mas todos se calam covardemente no conforto, não se preocupem, Eu resolvo. Tenham é vergonha na cara.

facebook.com / permalink.php? / posts /
story_fbid=pfbid08krAe6Q3nvMWRRPW9HdvmQEU7NRpVMgdabbQoapUao79ufBqwfLhzRGA9y8DhGMil&id=100043817985557
&comment_id=1100606700570639
&comment_id=420472733522784

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Continuam as acusações entre dirigentes do Chega de Vila Verde: Burlões “Doutor da Mula Ruça” vs Desesperado “menino birrento”

Vice-presidente do Chega Braga e o 3º aniversário do partido “Que se quer apenas servir! Vergonha!!!!”

Vice-presidente do Chega Braga demite-se e desfilia-se! Diz que André Ventura sabe toda a verdade: “não podemos ter fotos ao lado de ban#####”

Partilhe

Leave a Reply