Cheganos Oficiais, Marcus Santos, Maria Vieira

Dia Internacional da Visibilidade Trans! Maria Vieira dúvida de André Ventura e dá graças a Putin, e Dirigente do Chega Porto relembra a ex-deputada do PAN

Hoje é Dia Internacional da Visibilidade Trans, data em se assinala os direitos conquistados pelas pessoas trans e a luta pela autodeterminação, pelo combate à discriminação, pela igualdade. Mas também é dia de alguns cheganos partilharem a transfobia que lhes vai na alma!
Maria Vieira, que continua a ter a proteção do Facebook para partilhar as suas fobias, pois apesar de já ter sido banida 20 vezes, regressa sempre, deu graças a Deus por “ainda existem homens e mulheres de bem, gente como Donald Trump, como Jair Bolsonaro, como Vladimir Putin, como Viktor Órban, como Marine Le Pen, … e como (assim o espero) André Ventura”. Deixando no ar a possibilidade do líder do Chega não ter bem firmada a sua posição transfobica.
Marcus Santos, dirigente da Distrital do Chega Porto, imigrante brasileiro que faz parte de uma outra minoria, e que recentemente confessou estar “ferido” com a contratação da ex-deputada do PAN, não perdeu a oportunidade de relembrar a posição contra a transfobia de Cristina Ferreira.
Maria Vieira, partilhou a foto “Lógica Progre-Izquierda” e escreveu na sua página:

Isto é só uma pequena fatia do bolo de perversões sociais que a Esquerda progressista e globalista que invadiu a maioria dos governos ocidentais da América e da UE defende e promove nas escolas, nos liceus, nas universidades e na porcaria da televisão!
A legalização do aborto e a defesa da Ideologia de Género, associada à agenda LGBT+NÃOSEIOQUÊ, cujas premissas englobam a defesa do casamento entre homossexuais e a adopção de crianças por parelhas com essa mesma orientação sexual, assim como a mudança de sexo por menores de idade, a apologia da transsexualidade e a cereja no topo do bolo da maldita Ideologia de Género que consiste na futura legalização da pedofilia para que, entre outras perversidades, a horda de muçulmanos que invadiu e continua a invadir o ocidente, se sinta à vontade para continuar a celebrar casamentos entre meninas de 8 anos e velhos nojentos de 60 e 70 anos!
Esta foto que partilho ilustra bem a podridão e a lama em que chafurdamos nos tempos que correm: um bebé já formado no ventre da mãe, segundo essa corja de globalistas liberais, não é uma pessoa e um homem mascarado de mulher, é uma mulher!!!
Mas graças a Deus ainda existem homens e mulheres de bem, gente como Donald Trump, como Jair Bolsonaro, como Vladimir Putin, como Viktor Órban, como Marine Le Pen, como Matteo Salvini, como Santiago Abascal, como Geert Wilders e como (assim o espero) André Ventura, que lutam e se opõem determinada e corajosamente a esta onda de perversões e de pervertidos e que ainda nos dão a esperança de conseguirmos evitar a queda no abismo negro globalista para o qual a Nova Ordem Mundial nos quer empurrar.
DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA e TRABALHO. #CHEGA

Marcus Santos partilhou a imagem de uma notícia do Dia Internacional da Visibilidade Trans e escreveu na sua página:

Dia da visibilidade Trans…
Até uma criança consegue enxergar a diferença de uma bela mulher para um homem de peruca e batom…
Quando é que teremos o dia da visibilidade do preto de direita✌🏽
Afinal eu também sou minoria…🙃
Pronto é agora que Cristina Rodrigues “assessora” envia o meu nome para o conselho de ética 🙈🙃

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Presidente da Associação Família Conservadora anunciou a desfiliação do Chega “Quem não está bem muda-se”

A nova assessora do Chega em 2021 era feminista, defendia o aborto, a despenalização da canábis e lutava contra a Homofobia, Transfobia

Dirigente do Gabinete de Estudos do Chega acusada pelo filho de o ter submetido a “Terapia” por ser homossexual e o ter agredido

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.