Cheganos Oficiais, Marcus Santos, Maria Vieira

Dia Internacional da Visibilidade Trans! Maria Vieira dúvida de André Ventura e dá graças a Putin, e Dirigente do Chega Porto relembra a ex-deputada do PAN

Hoje é Dia Internacional da Visibilidade Trans, data em se assinala os direitos conquistados pelas pessoas trans e a luta pela autodeterminação, pelo combate à discriminação, pela igualdade. Mas também é dia de alguns cheganos partilharem a transfobia que lhes vai na alma!
Maria Vieira, que continua a ter a proteção do Facebook para partilhar as suas fobias, pois apesar de já ter sido banida 20 vezes, regressa sempre, deu graças a Deus por “ainda existem homens e mulheres de bem, gente como Donald Trump, como Jair Bolsonaro, como Vladimir Putin, como Viktor Órban, como Marine Le Pen, … e como (assim o espero) André Ventura”. Deixando no ar a possibilidade do líder do Chega não ter bem firmada a sua posição transfobica.
Marcus Santos, dirigente da Distrital do Chega Porto, imigrante brasileiro que faz parte de uma outra minoria, e que recentemente confessou estar “ferido” com a contratação da ex-deputada do PAN, não perdeu a oportunidade de relembrar a posição contra a transfobia de Cristina Ferreira.
Maria Vieira, partilhou a foto “Lógica Progre-Izquierda” e escreveu na sua página:

Isto é só uma pequena fatia do bolo de perversões sociais que a Esquerda progressista e globalista que invadiu a maioria dos governos ocidentais da América e da UE defende e promove nas escolas, nos liceus, nas universidades e na porcaria da televisão!
A legalização do aborto e a defesa da Ideologia de Género, associada à agenda LGBT+NÃOSEIOQUÊ, cujas premissas englobam a defesa do casamento entre homossexuais e a adopção de crianças por parelhas com essa mesma orientação sexual, assim como a mudança de sexo por menores de idade, a apologia da transsexualidade e a cereja no topo do bolo da maldita Ideologia de Género que consiste na futura legalização da pedofilia para que, entre outras perversidades, a horda de muçulmanos que invadiu e continua a invadir o ocidente, se sinta à vontade para continuar a celebrar casamentos entre meninas de 8 anos e velhos nojentos de 60 e 70 anos!
Esta foto que partilho ilustra bem a podridão e a lama em que chafurdamos nos tempos que correm: um bebé já formado no ventre da mãe, segundo essa corja de globalistas liberais, não é uma pessoa e um homem mascarado de mulher, é uma mulher!!!
Mas graças a Deus ainda existem homens e mulheres de bem, gente como Donald Trump, como Jair Bolsonaro, como Vladimir Putin, como Viktor Órban, como Marine Le Pen, como Matteo Salvini, como Santiago Abascal, como Geert Wilders e como (assim o espero) André Ventura, que lutam e se opõem determinada e corajosamente a esta onda de perversões e de pervertidos e que ainda nos dão a esperança de conseguirmos evitar a queda no abismo negro globalista para o qual a Nova Ordem Mundial nos quer empurrar.
DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA e TRABALHO. #CHEGA

Marcus Santos partilhou a imagem de uma notícia do Dia Internacional da Visibilidade Trans e escreveu na sua página:

Dia da visibilidade Trans…
Até uma criança consegue enxergar a diferença de uma bela mulher para um homem de peruca e batom…
Quando é que teremos o dia da visibilidade do preto de direita✌🏽
Afinal eu também sou minoria…🙃
Pronto é agora que Cristina Rodrigues “assessora” envia o meu nome para o conselho de ética 🙈🙃

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Presidente da Associação Família Conservadora anunciou a desfiliação do Chega “Quem não está bem muda-se”

A nova assessora do Chega em 2021 era feminista, defendia o aborto, a despenalização da canábis e lutava contra a Homofobia, Transfobia

Dirigente do Gabinete de Estudos do Chega acusada pelo filho de o ter submetido a “Terapia” por ser homossexual e o ter agredido

Partilhe

Leave a Reply