Cheganos Oficiais, Marcus Santos, Maria Helena Costa

Presidente da Associação Família Conservadora anunciou a desfiliação do Chega “Quem não está bem muda-se”

Maria Helena Costa, Presidente da Associação Família Conservadora, anunciou a desfiliação do partido de André Ventura. A dirigente da concelhia do Gabinete de Estudos do Chega e da concelhia da Póvoa do Varzim, que já tinha deixado criticas ao deputado Filipe Melo, por este ter aceite o cargo, devido às suas dívidas, foi uma das primeiras vozes a mostrar o desagrado pela contratação da ex-deputada feminista do PAN, Cristina Rodrigues.
Maria Helena Costa escreveu hoje na sua página:

#fimdeciclo
Dei a cara pelo CHEGA publicamente e, publicamente, comunico a minha desfiliação. Como sempre disse, quem não está bem muda-se.
Conheci muita gente boa, fiz alguns amigos (“ganhei” alguns inimigos, mas estou sempre disponível para conversar 😉 sem rancores), e guardo no coração todos os que lutaram e continuam a lutar pelos valores e princípios que nos atraíram para o CHEGA!
Ricas bênçãos de Deus para todos!
Vemo-nos por aqui.

Marcus Santos, dirigente da Distrital do Chega Porto, comentou:

A Maria Helena Costa sempre foi uma referência para mim dentro do partido.
Quando foi me questionando por a Distrital do Porto uma lista de possíveis nomes para candidatos as eleições legislativas, indiquei de imediato o seu nome.
Reconheço o seu valor e o quanto os portugueses precisam de pessoas como a Maria Helena na linha da frente por os nossos filhos e famílias.
Estou ferido mas para já continuarei aqui.
Deus deu uma oportunidade a Saul mas ele não aproveitou…Deus levantou Davi…
Viva Portugal 🇵🇹🙏🏾

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Dirigentes do Chega estão em “estado de choque” com a contratação da nova assessora e já há quem rasgue o cartão de militante

Dirigente do Gabinete de Estudos do Chega critica Filipe Melo que aceitou ir para Deputado com dívidas

Dirigente do Gabinete de Estudos do Chega acusada pelo filho de o ter submetido a “Terapia” por ser homossexual e o ter agredido

Partilhe

Leave a Reply