Cheganos Oficiais, Eugénia Santos

Vice-presidente do Chega Braga e o 3º aniversário do partido “Que se quer apenas servir! Vergonha!!!!”

Eugénia Santos, vice-presidente da Distrital do Chega em Braga, que apesar de se ter demitido e pedido a desfiliação em fevereiro, ainda está no site oficial do partido de André Ventura com as mesmas funções, não poupa o Chega em dia de 3º aniversário: “Que se quer apenas servir! Que se rodeou de incompetentes e de gente de fraco CARÁCTER!”
Eugénia Santos publicou a foto com o Presidente, o outro vice-Presidente e o Secretário da Distrital de Braga, e escreveu:

Hoje o partido que supostamente iria mudar Portugal faz 3 anos! 3 anos de luta intensa, de ofensas, de obstáculos, de sermos renegados por muitos. Foram várias as provações que os militantes sofreram para defenderem uma causa nobre e justa. Todos pensavam que seria diferente!!! Alguns de nós elevaram com sabedoria e elegância os ideais defendidos durante as autárquicas, perdemos horas, quilómetros e investimos do nosso bolso. Acreditámos e confiámos num projecto e num líder que consideravámos capaz, forte e de convicções.
Hoje, neste aniversário não auguro um bom futuro a um projecto que preferiu os caminhos do sistema! Que defraudou expectativas! Que se quer apenas servir! Que se rodeou de incompetentes e de gente de fraco CARÁCTER! O tempo revelará a verdade, as incongruências e a falta de capacidade.
A única palavra que me enche o coração é esta que esta nesta foto tirada no jantar do Sheraton, no Porto!
VERGONHA!!!!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vice-presidente do Chega Braga demite-se e desfilia-se! Diz que André Ventura sabe toda a verdade: “não podemos ter fotos ao lado de ban#####”

Vários dirigentes do Chega reagiram à saída de Tiago Sousa Dias: Desilusão! Meritocracia?

Vice-presidente do Chega Braga não poupa a “valiosa contratação” de Cristina Rodrigues: “Depois do vigarista vem a Pan(elinha)”

Partilhe

Leave a Reply