André Ventura, Cheganos Oficiais

Secção do PSD Paris desmente André Ventura “É fácil perceber o que vale realmente o Chega”

A Secção do PSD Paris reagiu às declarações de André Ventura, que disse que “uma grande parte do PSD França, como do PSD na Suíça e no Luxemburgo, está a passar sem reservas para o Chega”, depois de partilhar um vídeo com membros das estruturas do PSD em França num jantar do Chega.
Em comunicado publicado no Facebook e partilhado no Twitter, o PSD Paris desmente o líder do Chega: “Quando na política se recorre a este tipo de métodos em que contornar a verdade é algo de habitual é fácil perceber o que vale realmente o partido da extrema direita portuguesa”.

O líder do Chega declarou hoje num órgão de comunicação social que aparentemente as estruturas do PSD em França apoiavam o seu Partido.
Quando na política se recorre a este tipo de métodos em que contornar a verdade é algo de habitual é fácil perceber o que vale realmente o partido da extrema direita portuguesa.
Respeitamos todos em democracia mas é bom que também sejamos respeitados.
Com este comportamento o Chega demonstra que não conhece minimamente o mundo das comunidades onde a militância partidária não está, como nunca esteve, associada à procura de lugares ou de poder. A militância partidária nas comunidades tem apenas o objectivo de ajudar o nosso país e de contribuir para o seu desenvolvimento e para a sua afirmação externa.
Face a estes objetivos o PSD continua e continuará a ser o grande partido das Comunidades Portuguesas por mais que isso incomode alguns nomeadamente o líder do Chega.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ex-Deputado Suíço acusado de não apoiar os Emigrantes está pronto a ser Deputado do Chega para ajudar André Ventura

Guerra na Europa? André Ventura faz campanha eleitoral em discoteca!

André Ventura diz que o Chega venceu mas o Tribunal Constitucional só analisou o recurso apresentado pelo Volt Portugal

Partilhe

Leave a Reply