Cheganos Oficiais, Eugénia Santos

Vice-presidente do Chega Braga não poupa a “valiosa contratação” de Cristina Rodrigues: “Depois do vigarista vem a Pan(elinha)”

Eugénia Santos, vice-presidente demissionária do Chega Braga (ainda mantém o cargo segundo o site oficial), não poupa a “valiosa contratação” da ex-deputada do PAN: “Depois do vigarista vem a Pan(elinha)”.
A ex-candidata do partido de André Ventura à Câmara Municipal de Braga partilhou na quinta-feira várias fotos com projetos apresentados pela ex-deputada Cristina Rodrigues, e escreveu na sua página:

Ideologia, Coerência, Meritocracia e Palavra!
Depois da notícia de ontem tentei encaixar todas as palavras acima referidas nesta “valiosa contratação”. Não consegui!
Inacreditável como o que foi mais pedido aos militantes e aos portugueses, em geral foi rapidamente esquecido. Ideologicamente o oposto(vai ter que ter uma capacidade extraordinária ou como se diz na gíria “estômago” para defender ideais diferentes dos dela), coerência entre palavras e atitudes não existe, meritocracia idem e palavra inexistente.
Trabalhar com alguém que tanta oposição fez ao crescimento do partido, que pensa e age de modo diferente e que, depois de tudo, aceita o convite é constrangedor e revela muito da pessoa que aceita estar do outro lado da barricada e de quem a convidou.
Quanto ao profissionalismo e competência deixo à consideração de cada um, depois de assistirem a uma entrevista que deu (não sabia o programa do seu partido, não conseguia apresentar uma solução para os problemas que apontava) e de analisarem as propostas estapafúrdias que foi apresentando.
Ouvir agora alguns a defender a “inclusão” de todos, de aceitarem “arrependidos” ou ainda, dizerem que devemos abraçar os que querem mudar é assustador e completamente absurdo!
Haja vergonha e honestidade que de cataventos estão os portugueses cansados!!
#porumpaísmaisjusto
#porgentecomcaracter

Horas depois partilhou na sua página uma imagem com o texto:

Depois do vigarista vem a Pan(elinha)
O Mundo está perdido

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Nova assessora do Chega perdeu 1000 seguidores em 24 horas no Twitter e há vários dirigentes a pedir a desfiliação

Vice-presidente do Chega Braga demite-se e desfilia-se! Diz que André Ventura sabe toda a verdade: “não podemos ter fotos ao lado de ban#####”

A nova assessora do Chega em 2021 era feminista, defendia o aborto, a despenalização da canábis e lutava contra a Homofobia, Transfobia

Partilhe

Leave a Reply