André Ventura, Cheganos Oficiais

Mais um Processo para André Ventura? Partilhou matrícula de Ferrari e insinua que são os ciganos de Reguengos

André Ventura, acha simplesmente miserável o vídeo que anda a circular, onde Paulo Rangel aparece visivelmente alcoolizado, mas não acha miserável partilhar uma foto de pessoas junto de um Ferrari, onde revela a matrícula, e insinuar que essas pessoas são ciganos, que estiveram nos desacatos em Reguengos de Monsaraz, e que a viatura foi comprada com o dinheiro dos contribuintes.
O líder do Chega partilhou a imagem em cima, com a matrícula visível, na sua página de Político no Facebook (na página pessoal no Facebook e no Twitter, tapou a matricula), e escreveu:

Depois dos desacatos em Reguengos de Monsaraz, nada como um passeio em família… com o dinheiro dos contribuintes, claro!

Já não lhe basta o processo da Família Coxi, a quem acusou de serem bandidos, o inquérito que está a decorrer da queixa apresentada pela Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação e o processo de alegadamente ter violado as regras da pandemia em Braga durante a campanha para as Eleições Presidenciais de 2021, agora arrisca-se a mais um processo.
As pessoas na foto não são as envolvidas no caso do atropelamento e confrontos em Reguengos de Monsaraz, apesar de André Ventura insinuar o oposto.

Nota: 1 hora e 20 minutos depois, editou a mensagem no seu perfil, apagou a foto e colocou outra com a matrícula apagada, conforme se pode verificar na edição da mensagem.

Cerca de 3 horas depois, apagou a sua mensagem nas páginas do Facebook e no Twiter.

Atualizámos a foto com a matrícula tapada.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura diz que o vídeo onde Paulo Rangel aparece visivelmente alcoolizado é simplesmente miserável (ver vídeo)

Candidato do Chega a Reguengos de Monsaraz é acusado de não pagar as dívidas e foi atingido a tiro num testículo em 2008

André Ventura e Chega têm 30 dias para pedir desculpa a família do Bairro da Jamaica

Partilhe

Leave a Reply