Carlos Tendeiro, Ex-Cheganos Oficiais

Ex-Presidente da Assembleia de Faro do Chega acusa o partido de André Ventura de Perseguição “Tentaram prejudicar-me pessoal e profissionalmente”

Carlos Daniel Silva Tendeiro, ex-Presidente da Mesa de Assembleia de Faro do Chega, que se demitiu no inicio de julho, acusa o partido de André Ventura de Perseguição “já tentaram prejudicar-me pessoal e profissionalmente. Mais parece uma seita que um partido político.”
O ex-dirirgente, que é Guarda Noturno em Lagos, acusa o Chega de tentar acabar com todas as verbas da rubrica, onde se insere a do Guarda Noturno, e o deputado municipal do Lagos com Futuro confirmou que o assunto de acabarem com o Guarda Noturno foi discutido pessoalmente com o representante do Chega Lagos.
Carlos Tendeiro partilhou na mensagem de Defesa da Honra de Lucinda Ribeiro o print de mensagens que confirmam perseguição, e escreveu:

Força e só tende a piorar, fiz o mesmo e sou perseguido politicamente onde já tentaram prejudicar-me pessoal e profissionalmente. Mais parece uma seita que um partido político.

A Página do Guarda-Nocturno de Lagos – Área 1 escreveu:

Ao que vem o CHEGA Lagos?
Pelo que nos foi veiculado, foi proposto pelo CHEGA acabar com a verba atribuida pela Junta de Freguesia de São Gonçalo ao Guarda-Nocturno, entre outras verbas inseridas numa rubrica, sugerindo acabar com todos os serviços de vigilância externos, “todos”, considerando inapropriadas as verbas inscritas para essa rubrica.
Ou seja, no programa politico do CHEGA chegou a constar a criação do serviço de Guarda-Nocturno em todas as cidades e freguesias, de forma a reforçar a segurança comunitária e criar postos de trabalho, em Lagos tenta-se, pelos vistos, acabar com este serviço.
Não tiveram sorte na proposta, mas graças ao PS de Lagos e todas as forças políticas que chumbaram tal proposta.
É isto a diferença, é isto a alternativa?
Não me parece!!!
Continuamos por cá a trabalhar diariamente em prol da segurança comunitária, pagos por pessoas singulares e coletivas que vêem no serviço dos Guardas-Nocturnos uma mais valia para a segurança comunitária, sendo que esta cidade conta com o serviço há mais de 30 anos.
Aproveito para agradecer à Junta de Freguesia, Comerciantes e Residentes que contribuem para o meu serviço, o qual exerço há mais de 19 anos.
Bem hajam e boas festas, mesmo que tentem acabar connosco, são vocês que permitem a nossa existência!

Oliveira Cláudio, deputado da Assembleia de Freguesia de eleito pelos Independentes Lagos com Futuro, respondeu:

Bom dia
Como membro da assembleia de freguesia de s.goncalo de lagos, eleito por LAGOS COM FUTURO, posso garantir e afirmar que nenhuma moção foi enviada ou apresentada para votação na assembleia de dia 13/12/2021, no sentido de acabar com os serviços de guarda noturno, na freguesia ou pelos serviços da junta de freguesia.
Este assunto foi discutido pessoalmente com presidente de Junta de S.Goncalo de Lagos, por representantes do CHEGA LAGOS, mas no entanto sem sequer foi considerado por ser tratar de um assunto inapropriado e por ser uma mais valia para a junta de freguesia e para todos os Lacrobrigenses.
E no entanto se tal proposta fosse apresentada LAGOS COM FUTURO com a representação na assembleia votava CONTRA.
LAGOS FUTURO valoriza o serviço de guardas noturnos e servicos de vigilância em vários espaços públicos, feiras, espectáculos, etc, efetuando o trabalho o melhor possível e com as condições possíveis!
Bem hajam!
BOAS FESTAS

A Página do Guarda-Nocturno de Lagos – Área 1 respondeu a Oliveira Cláudio:

agradeço o apoio e a informação veiculada. A questão é que a verba atribuida ao Guarda-Nocturno está inserida na rubrica mencionada. Boas festas!!?

A mesma página partilhou depois uma proposta que o Chega fez na Junta no sentido de acabar com o serviço:

como pelos vistos não conseguiram pelo método que mencionou, tentar acabar com todas as verbas dessa rubrica, onde se insere a do GN, conforme a proposta que nos chegou e partilhamos já de seguida.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega queria proibir irmãos de estarem na mesma lista? Só para os outros partidos!

Dirigente do Chega de Faro revela Nepotismo, um Cabeça de Lista condenado e pede a Desfiliação do partido

Ex-militante do Chega de Santarém revela motivos da sua expulsão, diz-se vítima de agressão e afirma que André Ventura manobra a mentira

Partilhe

Leave a Reply