Bento Marçal Martins, Ex-Cheganos Oficiais

Ex-Presidente da Assembleia de Setúbal diz que André Ventura não tem carácter e que o Chega é um saco cheio de Abutres

Bento Marçal Mestre Martins, militante que teve direito a uma suspensão de 30 dias pela Comissão de Ética do Chega em dezembro de 2020, comentou a suspensão do fundador do partido, Manuel Ferreira. O ex-presidente da Mesa da Assembleia da Distrital de Setúbal do Chega, que atualmente faz parte do Movimento VOZ – Direita Consciente, afirma que André Ventura não tem carácter e que o Chega é um saco cheio de Abutres. Bento Marçal Martins, partilhou o texto da ex-mandatária do Chega, Patricia Sousa Uva, e escreveu:

Aqui fica texto duma pessoa com carácter, mas como no chega a começar pelo seu presidente não sabem que isso significa, militantes como Manuel Ferreira, não são bem vistos. Tratam de os porem na rua.
Grande Manuel Ferreira
Foi dos poucos que conheci com frontalidade.
O projeto chega inicial descarrilou, agora e saco cheio de Abutres procurando lugar no ramo mais alto.

Manuel Ferreira
Não vale a pena continuar a lutar por aquilo que nasce torto, na esperança que se endireite um dia. Até pode crescer muito, mas será sempre torto. Os alicerces não foram bem fundeados. Tal como um castelo de cartas, um dia acaba por ruir.
Quem nos dera a nós ter um Orban, que luta pelos direitos das crianças, não pela caça ao voto, mas porque também ele é pai. Respeitar as diferenças não significa que se deva promovê-las.
Para se propor uma lei destas, era preciso que houvesse consciência colectiva do que é a sociedade, do que é educar filhos, de viver com crianças.
Mas o que é grave, é que se calhar até lhes dá jeito haver uns crimes de pedofilia por aí, para se manter a narrativa da necessidade da castração química….
Não é política de construção, é política de reação.
Um beijinho.
[Eu bem o avisei!]Mensagem de Patricia Sousa Uva

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega transformou-se num CDS/PSD? Retira a proibição da propaganda LGBTI no sistema de ensino

Militante do Chega que apresentou a Moção contra o Nepotismo foi suspenso e proposta a sua expulsão

Chega critica os Familygates na Política mas tem vários no Partido e na Direção

Partilhe

Leave a Reply