André Ventura, Cheganos Oficiais, Cláudio dos Santos Fonseca

Autarca do Chega em Freguesia de Setúbal foi detido por posse de armas proibidas

Cláudio dos Santos Fonseca não vive no Bairro Jamaica mas já tirou várias fotos com André Ventura. O Autarca do Chega na Assembleia de Freguesia de São Sebastião foi detido ontem pela PSP de Setúbal, por posse de armas proibidas.
Segundo o Diário O Setubalense o ex-candidato a Presidente dessa freguesia de Setúbal pelo partido de André Ventura foi ouvido como arguido pelo Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DIAP) e ficou com Termo de Identidade e Residência.
Segundo a comunicação da PSP divulgada pelo jornal:

No culminar da detenção e cumprimento dos respectivos mandados, foram apreendidos uma pistola Glock 19, de calibre 9mm; um revólver Taurus, cal. 357 magnum; 23 munições cal. 9mm; 54 munições cal. 357 Magnum; nove munições cal. 7,65mm; uma munição calibre 32; 13 munições 7,62mm; um carregador de pistola cal. 7,65mm; um bastão extensível; um aerossol de defesa e uma munição de salva de calibre 380.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato do Chega a Freguesia de Setúbal fez campanha em Cabo Verde onde todos gostam de “André Venturas”

Vereadora do Chega foi condenada em processo de compra de sucata roubada a grupo liderado por GNR de Samora Correia

Candidato do Chega em Moura foi detido por disparar contra família sueca com sete filhos menores “aparentemente por ódio racial”

Partilhe

Leave a Reply