Ex-Cheganos Oficiais, José Lourenço

Ex-Presidente do Chega do Porto diz que a Distrital é submissa a Lisboa e que André Ventura é um Tirano que odeia o FCP

Ex-Presidente do Chega Porto, José Lourenço, regressou ao Facebook 3 meses depois, e não poupou nas criticas à Distrital e a André Ventura. O ex-militante do Chega diz que a Distrital do Porto é submissa a Lisboa e que se vende de forma prostituta, que o Chega é uma “seita religiosa” e que André Ventura é um Tirano, que “no seu discurso redundante, diz mal de tudo e de todos”, e que odeia o Futebol Clube do Porto.

Após uma longa ausência, estou de volta. Não me falem só de política, falem-me também de amor e de fado.
Parece que a Distrital do Porto vai de vento em popa em direcção ao abismo. De Distrital mais forte do país, passou a ser submissa a Lisboa e perdeu a voz que sempre teve. Vende-se de forma prostituta, já sem vergonha ou pudor. Os amigos, familiares e amigos, também conhecidos por clientes, são os reis de um reinado inexistente. O Porto está com menos de 1%, que para além de vergonhoso, é penoso.
André Ventura, no seu discurso redundante, diz mal de tudo e de todos, até do que está bem. Poderá ser o rei do CHEGA, mas nunca será nada no Porto. Déspota e tirano, utiliza os vassalos de serviço, para no fim os trocar por académicos, muitos deles de qualidade duvidosa. Uma seita religiosa, onde o líder é enviado de Deus, diz ele. Engraçado que no Afeganistão é precisamente o mesmo. O Presidente da Distrital do Porto, um mero boneco, manipulado e utilizado por Lisboa, conseguiu o que o Ventura sempre quis, um Porto obediente, sem expressão e sem ser respeitado. Os homens e mulheres de bem, já saíram. De uma coisa carrego o orgulho, nunca me vendi a Lisboa, nem pelo lugar de deputado, que já estava assegurado. Sou do Porto e defenderei o Porto até à morte. Este sou eu, sem filtros, com a barba branca e o sorriso sarcástico de sempre.

José Lourenço respondeu a vários seguidores:

o problema é que mistura. André Ventura tem ódio ao FCP e por inerência ao Distrito do Porto

como de diz enviado de Deus, pensei que fosse omnipresente. Claro que é culpado, aliás, o principal culpado.

um político do sistema e que de tudo faz para se manter no sistema. Tem um projecto de um homem só, desmedido na ambição e excelente no drama.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

José Lourenço acusa Rui Afonso de ser “mentiroso e covarde” e promete publicar conversas comprometedoras do “anormal”

Guerra está instalada na Direção do Chega no Porto! José Lourenço publicou Prints de Rui Afonso que ameaça agir judicialmente

Ex-Líder do Chega da Madeira ataca ex-Líder do Chega do Porto “Foi-me levantado um processo por difamação pelo seu patrão”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.