André Pedro Almeida, Cheganos, Cheganos Oficiais, José Lourenço, Lucinda Ribeiro, Luís Vilela, Pedro Frazão, Rui Afonso

Guerra está instalada na Direção do Chega no Porto! José Lourenço publicou Prints de Rui Afonso que ameaça agir judicialmente

José Lourenço partilhou na sua página vários Prints com supostas mensagens de Rui Afonso, Presidente da Direção do Chega no Porto, com insultos ao Vice-Presidente do partido Pedro Frazão, Pedro Pinto, Lucinda Ribeiro, e escreveu:

Como não sou mentiroso e muito menos covarde. Deixo aqui alguns prints do mentiroso do presidente da Distrital do Porto. Quero ver o Conselho de ética a agir. Se tenho prazer em fazer isto? Claro que nao. Mas não admito a esse palhaço que utilize o meu nome em vão e para se desculpar de tudo. Que seja homem.

Rui Afonso já se defendeu dos “ataques” e afirma que as mensagens em causa no WhatspApp são montagens e que as situações descritas são falsas. Rui Afonso afirmou ainda que não gosta de lavar a roupa suja no Facebook e que vai agir judicialmente. Os Presidentes do Chega de Vila do Conde e da Maia, ambos alvos de acusações de Nepotismo, defenderam o atual líder da Distrital. Rui Afonso defendeu-se na sua página no Facebook:

Como já se devem ter apercebido, tenho estado calado relativamente a ataques que têm sido feitos à minha pessoa, atentando à minha honra e ao meu bom nome. Esses ataques têm como único objetivo deitar abaixo a Distrital do Porto. A utilização e MONTAGEM de mensagens de Whattsapp e a insinuição de situações puramente FALSAS, como foi o facto de ter sido eu a escolher os nomes para lista do Conselho Nacional, decorre de um discurso puramente FALACIOSO e de MENTIRA. O meu percurso de vida fala por mim. Aliás o nosso percurso de vida fala sempre por nós e eu tenho a decência de me poder orgulhar do meu passado sem qualquer mácula. Sempre dediquei a minha vida a agarrar projetos e não a falar mal dos outros e a tentar destruir o trabalho de todos. Não gosto de lavar roupa suja no Facebook e obviamente que irei agir judicialmente.

Luís Vilela, Presidente do Chega em Vila do Conde, que tem na sua lista a mãe e o pai da Vice-Presidente, respondeu na mensagem de Rui Afonso:

Amigo , companheiro, Presidente.
Na verdade acho que o que se está a passar ultrapassa e muito o razoável .
Este tipo de pessoas nunca foi ou será CHEGA .
Conta com o meu apoio, SEMPRE .

André Pedro Almeida, Presidente do Chega na Maia, que tem 4 funcionários de empresas suas na sua lista da concelhia, escreveu em resposta ao líder do Porto:

Caro Presidente, sabes que estarei sempre do teu lado. Este tipo de ataques baixos é uma vergonha!

O ex-líder do Porto, José Lourenço, não demorou muito tempo a responder, chama mentiroso e sonso a Rui Afonso e afirma que em Tribunal prova que as montagens são verdadeiras:

É mesmo mentiroso. Vamos lá para as vias judiciais. Terei todo o prazer. Um sonso é sempre um sonso, nunca admite. Azar dos azares deste sonso é que alguns dos prints foram em grupos e há muita gente que os tem e que os leu. Nem sei fazer montagens, mesmo que soubesse não as faria. Mas em tribunal provo que são verdadeiras. E não preciso de marcar pessoas no meu Facebook para ter muitas curtidas. Todos sabem que a verdade está aqui.

Artigo Relacionado

José Lourenço acusa Rui Afonso de ser “mentiroso e covarde” e promete publicar conversas comprometedoras do “anormal”

Partilhe

Leave a Reply