Cheganos, Gisela Cardoso, Luís Vilela

Mais um caso de Nepotismo no Chega! A mãe e o pai da Vice-Presidente fazem parte da Lista de Vila do Conde

Nova polémica numa candidatura de Luís Vilela a Vila do Conde! Em 2017, o candidato independente, ex-PSD, teve que desistir da corrida à presidência da Câmara de Vila do Conde, porque o tribunal detetou que das 2205 assinaturas entregues para formalizar a lista, pouco mais de 1000 eram válidas, pois as restantes estavam em duplicado.
Agora, é a vez de surgirem acusações de Nepotismo na sua lista de candidatura pelo Chega a Vila do Conde, pois constam dessa lista a mãe o pai da Vice-Presidente da Concelhia, Gisela Cardoso. José Lourenço, ex-líder do Chega na Distrital do Porto, denunciou o caso na sua página:

Há homens e mulheres que tanto deram por Vila do Conde e que não mereciam um castigo destes, serem envergonhados publicamente, o Nuno Monteiro, Márcio Canelha, Filipe Maia entre outros e outras. Que trabalharam horas a fio, que subiram a postes para colocar cartazes sem horários e com orgulho de serem CHEGA.
E é isto que temos! Não chegava a Maia e temos Vila do Conde e a família inteira. Só posso dizer que sinto vergonha. A culpa é inteiramente da Distrital do Porto que já não sabe a diferença entre a verdade e a mentira, nepotismo já é um termo em desuso, compadrio igualmente. Claro que a culpa não é do André Ventura, que não sabe os laços familiares ou empregatícios existentes, a culpa é de quem permite que o André Ventura passe vergonha com isto.
Comissão política Vila do Conde.
Presidente
António Luís Vilela Baptista, militante nº 8028
O Sistema
Vice-Presidente
Sandra Gisela Gonçalves Cardoso Fernandes, militante nº 10998
A Filha (vista uma vez só para assinar papéis)
Secretário
Maria Helena Carvalho Gonçalves, militante nº 10925
A Mãe
Mesa da Assembleia do Núcleo Concelhio
Suplente
José Maria Cardoso Fernandes, militante nº 11218
Suplente
O Pai

Artigo Relacionado

Candidato do Chega à Maia é contra os amiguismos e tachos? A sua lista é composta por família, amigos e funcionários

Partilhe

Leave a Reply