André Ventura, Cheganos Oficiais, Emanuel Aguiar

Diretor da Comunicação do Chega Madeira diz que “usar uma ação de Deus para aproveitamento político é do mais baixo que existe”

Emanuel Aguiar, administrador do Grupo Chega Na Madeira De Militantes e Simpatizantes Unidos, criticou nessa página o aproveitamento político de Filipe Sousa, presidente do Movimento Juntos pelo Povo e da Câmara Municipal de Santa Cruz, nascido em Gaula, pela sua participação nos Pastorinhos de Gaula, freguesia do município de Santa Cruz, Região Autónoma da Madeira.
Segundo o Diretor da Comunicação do Chega Madeira “usar uma ação de Deus para aproveitamento político é do mais baixo que existe”, mas será que isso se aplica a André Ventura, também conhecido na oposição interna como o “Messias”, tendo em conta as várias publicações que o líder do Chega faz em igrejas, ou com fotos de Nossa Senhora de Fátima?
O dirigente do Chega Madeira publicou no Grupo Público a notícia dos Pastorinhos de Gaula e escreveu:

Os pastorinhos de Gaula ao ponto que chegam.
Os Reis Gaula não dão ponto sem nó, todas as suas ações para acederem á população é de cariz político como diz a reportagem, é a política do vale tudo, afinal gente de boas intenções está o Inferno cheio.
Como munícipe de Santa Cruz gostava de ver o Sr presidente sujar as mãos e ajudar nas obras que ele começou antes das autárquicas para vencer as eleições e depois estão a decorrer em passo caracol, algumas ainda decorrem como na estarada das Eiras e Rua das Fontes que é uma vergonha ,10 meses depois ainda não estão acabadas.
Usar o Divino e Espírito Santo para fazer política é do mais baixo que vemos.

Um outro administrador do mesmo Grupo respondeu:

O homem nem quis saber dos pastorinhos, se acha DEUS. Realmente aquilo em Gaula não precisa de muita lenha para atear fogo, implodirá com estrondo e sem que seja preciso ajuda de terceiros.

Emanuel Aguiar respondeu ao seu colega:

usar uma ação de Deus para aproveitamento político é do mais baixo que existe

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Deputado açoriano diz que André Ventura “não é tão religioso como gosta de fazer crer”

Presidente do Chega da Madeira demite-se depois dos resultados “positivos” nas Autárquicas

Ex-Líder do Chega da Madeira diz que André Ventura escolhe Marionetes e que votar Chega ou PSD é igual

Partilhe

Leave a Reply