André Ventura, Cheganos Oficiais, Últimas Notícias

Ministério Público diz que o Chega está ilegal há um ano e pediu ao Tribunal Constitucional que invalide todos os atos do partido

Ministério Público diz que o Chega está ilegal há um ano e pediu ao Tribunal Constitucional que invalide todos os atos do partido, desde o congresso de Évora, em setembro de 2020, por considerar que a convocatória para esse congresso foi ilegal.
Segundo a imprensa o Ministério Público avança que para haver alteração de estatutos, isso tem que ter ficado claro na convocatória – o que não terá acontecido.
Se todos os atos do partido de André Ventura forem considerados ilegais, o Chega terá que avançar para um congresso extraordinário, pois as alterações aos Estatutos, a criação dos cargos de Secretários-gerais e a Comissão de Ética não terão legitimidade.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura quer que todos cumpram as regras! Para alguns agentes do Movimento Zero não quer!

Ex-mandatária do Chega critica Congresso “O plano dos velhos do sistema foi posto em marcha”

André Ventura vai enviar todos os meses cartas a “implorar” Alianças com o PSD?

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.